A Cidade de Natal, no seu quarto dia de programação contará com Parada Natalina, Show de Bonecos e a cantora Ana Cabral. A Cidade, nesta segunda-feira (16), inicia seu funcionamento às 16h e inclui na programação apresentação do coral Programa Universidade da Melhor Idade da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), Orquestra Elshaday e Apresentação New Life.
As apresentações artísticas iniciam às 18h30 e seguem até o encerramento das atividades do dia, às 22h.
A praça de alimentação estará especialmente recheada com gastronomia regional e opções variadas que vão de comida árabe a japonesa, como yakisoba, até pratos de estrogonofe, espetinhos, hambúrgueres, pizzas e sobremesas.
Os valores das refeições e bebidas servidos pelos 14 restaurantes dispostos no espaço vão de R$ 3 a R$ 30 reais.
Já o City Tour natalino conta com três saídas diárias nos horários de 18h, 19h e 20h, cada passeio terá cerca de 40 minutos e todos serão orientados por guias de turismo.
O percurso começará na Cidade do Natal e seguirá pela Afonso Pena até as imediações da igreja Perpétuo Socorro, uma oportunidade de saber mais a respeito de Campo Grande com orientação dos guias Carlos Iracy e Joana Alvin.
A programação da Cidade do Natal segue até o dia 6 de janeiro de 2020, com apresentação dos artistas que se credenciaram em edital aberto pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur).
Nomes como Jerry Espíndola, Chicão Castro, Marina Peralta, Ana Cabral, Bethynho Show, banda Seven Four, Grupo Samba 10, banda On the Road e muitos outros já estão confirmados para apresentação na belíssima Cidade do Natal.
As atrações culturais seguem até 22 horas, com exceção dos dias 24, 25 e 31 de dezembro.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Pré-seleção para 30 apartamentos do Jardim Antártica acontece neste sábado

Centro terá interdições neste domingo para Operação Limpa Fios

Nova pavimentação da MS-040 promete impulsionar economia entre Santa Rita e Brasilândia

Crise ameaça continuidade do transporte coletivo em Campo Grande

TRE leva serviço itinerante ao Noroeste neste sábado

Divulgado lista de inscritos para apartamentos no Jardim Antártica

Não é só na Capital: Asfalto cede e cratera 'engole' caminhão em Água Clara

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado


A programação da Cidade do Natal segue até o dia 6 de janeiro de 2020 (Reprodução/Internet)



