As obras de saneamento nos bairros Portal Caiobá e Nova Campo grande foram vistoriadas por representantes da Águas Guariroba e da Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos (Agereg) na sexta-feira (2)
A primeira visita ocorreu no bairro Portal Caiobá, onde as obras de esgoto estão previstas para serem finalizadas nos próximos 30 dias. Faltam 16 quilômetros de rede de esgoto para concluir as ações que vão beneficiar mais de 5 mil pessoas.
“Nessa visita nós podemos acompanhar as obras de saneamento da região do Caiobá, que traz mais qualidade de vida aos moradores de toda região”, comentou o diretor-presidente da Agereg, Odilon Júnior, que participou da visita com uma equipe técnica.
No Nova Campo Grande, e um poço está sendo perfurado com aproximadamente 500 metros de profundidade, além da construção de um reservatório de com capacidade para um milhão de litros de água.
“Estamos acompanhando as obras de perfuração de um poço profundo, que deve ter uma vazão aproximada de 300 m³/h e a construção de um reservatório para fazer o reforço de abastecimento de toda essa região da Nova Campo Grande, Inápolis, Jardim Carioca, Serradinho e Indubrasil, beneficiando cerca de 30 mil pessoas. Essa visita representa a agência sempre fiscalizando o serviço da concessionária e a concessionária sempre transparente, demonstrando que as obras e ações tem como objetivo buscar sempre a melhoria da qualidade no abastecimento de água e a ampliação de cobertura do esgotamento sanitário”, concluiu o diretor-executivo, Gabriel Buim.
Além de Buim, o diretor-presidente da concessionária, Themis de Oliveira, e a gerente de Operações, Francis Faustino, também participaram da visita.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Com expectativa de recordes, Expogrande deve receber 120 mil visitantes

Reforma do muro da sede do MPMS em Campo Grande custará R$ 1,59 milhão

Tuiuiús do Aeroporto de Campo Grande serão restaurados até final de julho

Juiz condena ex-vereadores e empresários por 'esquemão' que cassou Bernal

JD1TV: Grupinho se junta e espanca estudante antes da aula na Vila Sobrinho

JD1TV: "Abrigo para marginais e escorpiões", dizem moradores sobre terreno na Capital

Por assassinato a facadas no Lageado, homem é condenado a 8 anos de prisão

Guarda Civil Metropolitana irá capacitar novos agentes para utilização de arma letal

MP investiga 'profissional' por receitar óculos ilegalmente em Campo Grande
