O Centro de Controle de Zoonozes de Campo Grande (CCZ) promove nesta sexta-feira (2), uma grande feira de adoção com mais de 100 animais disponíveis. Ao todo, estarão disponíveis 105 animais, sendo 40 cães filhotes, 4 cães adultos, 26 felinos adultos e 35 filhotes. O evento tem início ás 8h e vai até 17h.
O interessado em adotar um animalzinho deve comparecer ao órgão munido de um documento pessoal com foto, ser maior de idade (18 anos) e ciente sobre as suas responsabilidades ao adotar um animal, o qual será orientado no ato da adoção.
O adotante recebe um documento com carimbo e assinatura de um médico veterinário com orientações e ao mesmo tempo serve como um comprovante de adoção.
Serviço permanente
O CCZ está localizado na rua Senador Filinto Muller, 1601 – Vila Ipiranga. A visitação para adoção está aberta permanentemente de segunda a sexta, das 17h às 19h, e sábados, domingos e feriados das 14h às 19h.
Os serviços do CCZ acontecem nos sete dias da semana, como: vacinação antirrábica, recolhimento urgente de animais (cães e gatos atropelados, agressores), recolhimento de morcegos e as castrações agendadas.
A população pode levar os animais de estimação para a vacinação antirrábica. Os médicos veterinários da unidade trabalham para esclarecer dúvidas dos moradores sobre os aspectos técnicos da vacina, eventos adversos e intensificam as ações preventivas e educativas referentes à raiva.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pré-seleção para 30 apartamentos do Jardim Antártica acontece neste sábado

Centro terá interdições neste domingo para Operação Limpa Fios

Nova pavimentação da MS-040 promete impulsionar economia entre Santa Rita e Brasilândia

Crise ameaça continuidade do transporte coletivo em Campo Grande

TRE leva serviço itinerante ao Noroeste neste sábado

Divulgado lista de inscritos para apartamentos no Jardim Antártica

Não é só na Capital: Asfalto cede e cratera 'engole' caminhão em Água Clara

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado


A população poderá levar os animais para a vacinação antirrábica (Divulgação/Assessoria)



