Jiselli Michelli Braga Soares, de 43 anos, e Wilson Oliveira da Silva Junior, de 27 anos, foram presos durante a noite desta terça-feira (26), no bairro Centro-Oeste, acusados de tráfico de drogas. A mulher escondia em sua casa cerca de 36 quilos de entorpecentes e o rapaz, além de vender as drogas, estava evadido do sistema prisional.
A prisão foi feita por uma equipe do Batalhão de Choque que realizava rondas pela região. Passando pela rua Catiguá, próximo à invasão da Homex, notaram um certo nervosismo em Wilson ao avistar a viatura, que rapidamente jogou algo no chão e tentou se esconder na residência.
Como a casa não tinha muro, os policiais conseguiram acompanhar o suspeito e abordá-lo. Na ocasião, Wilson apresentou dois documentos - um sendo o original e o outro sem falso, e após a verificação do nome, os policiais constataram que ele estava evadido do sistema prisional. Em relação aos itens jogados pelo suspeito, tratava-se de papelotes de cocaína.
Ao ser questionado, ele respondeu aos militares que era responsável por vender drogas, mas que grande parte dos entorpecentes que chegavam para ele estava escondido em uma residência na rua Gaudilei Brun, no Residencial Iracy Coelho.
No local morava Jiselli, onde ela confessou que guardava as drogas desde o dia 13 de dezembro e quem buscava as mesmas para a revenda era o próprio Wilson. Ela aceitou fazer esse serviço após o pedido de uma amiga e que receberia ao final do serviço, cerca de R$ 6 mil. As drogas estavam escondidas em um cômodo da residência, no qual foram encontradas 36,5 quilos de maconha.
Ambos receberam voz de prisão do Batalhão de Choque e foram conduzidos para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, tráfico de drogas associado a duas ou mais pessoas e Wilson também foi autuado pelo crime de uso de documento falso.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Vídeo: Após vídeo com críticas à UPA, médica é exonerada em Campo Grande

Vídeo: 'Cadê a Prê?' - moradora reclama de buracos em rua do Jardim Paulista

MP cobra explicações sobre acesso a leitos de urgência do SUS em Campo Grande

Sindicato confirma greve de ônibus na segunda-feira na Capital

Prazo para aproveitar Refis termina às 19h desta sexta-feira na Capital

VÍDEO: Palco para o show do 'Natal dos Sonhos' gera indignação no Centro de Campo Grande

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Divulgada lista de inscritos para 96 apartamentos no Jorge Amado; Confira


Drogas foram apreendidas na casa da mulher (Divulgação/Batalhão de Choque)




