Um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (29) deixou uma motociclista de 24 anos com alguns ferimentos. A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Antonio Maria Coelho e Dr. Arlindo de Andrade, no bairro Cabreúva. A condutora da moto não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
A condutora da motocicleta Factor 125, Kethelin de Souza Maciel, estava com uma possível fratura na perna esquerda e ficou com escoriações no braço e na cintura e logo após o atendimento da equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leblon. Já a condutora do Fiat Uno Isabela de Mayumi Endo, 28 anos, não teve ferimentos.
Ao entrar na rua Antônio Maria Coelho, a condutora do Uno bateu na motocicleta que passava pelo meio dos carros. O veículo foi parar em cima da moto e um lado da pista ficou interditado por aproximadamente 30 minutos. A motociclista não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Batida entre carro e carreta deixa dois feridos na BR-163, em São Gabriel do Oeste

Homem invade viatura dos Bombeiros e causa danos durante socorro a idosa em Campo Grande

Refis 2025: Contribuintes podem simular negociações por WhatsApp

Lei que obriga plano para acessibilidade é ignorada por cidades de MS

Advogado diz que nova prisão de Claudinho Serra foi "sem necessidade"

Homem que confessou matar o padrasto para 'proteger' a mãe é julgado em Campo Grande

Lembre-se: Junho é mês de quitar licenciamento de veículos com placas de final 4 e 5

Feira de adoção tenta encontrar lares para animais resgatados na Capital

Paulo Duarte critica verticalização ao redor da reserva do Parque do Prosa
