Cerca de 6 mil pessoas fizeram a renegociação do Refis com a Prefeitura de Campo Grande, o atendimento começou no dia primeiro de julho, com uma média diária de 800 atendimentos, o programa oferece desconto de 90% da atualização monetária, dos juros incidentes sobre o valor do crédito tributário e multa, quando houver pagamento à vista
Para o parcelamento em até seis meses, a remissão chega a 75%. Já para quem dividir os débitos em 12 vezes, o desconto será de 30%.
O PPI oferece vantagens e descontos para dividas de menor e maior valor. Na situação da dona Amélia Maria, a dívida de R$ 437,52 foi parcelada em 6 vezes de R$ 72,93. “Esta é uma oportunidade para a gente ter o desconto e ficar e dia com a Prefeitura”, comenta Amélia.
A chefe de Divisão de Arrecadação da Sefin, Djanira Magalhães, reforça a vantagem de quitar as dívidas atrasadas e obter os descontos.“Nós temos 50 atendentes e neste começo de renegociação vale a pena comparecer à Central e Atendimento, aqui da Arthur Jorge, 500. As pessoas são atendidas em menos de 10 minutos”, reforça .
De acordo com o secretário Municipal de Finanças e Planejamento, Pedro Pedrossian Neto, o Refis abrange todos os tributos administrados pela Prefeitura Municipal de Campo Grande e pode ser o ISS, ITBI, Taxas Públicas, mas principalmente o IPTU.
O PPI termina no dia 12 de agosto de 2019. Conhecido como Refis, é mais uma oportunidade para os contribuintes quitarem suas dividas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Atenção, contribuintes! Última semana para aproveitar Refis com até 80% de desconto

Papai Noel chega à sorveteria da Capital para celebrar o Natal

VÍDEO: Morador se indigna com descarte de sofá por motorista de picape em Campo Grande

Balanço semanal: Batata-doce cai, enquanto jiló e cebola ficam mais caros na Ceasa/MS

Edital abre prazo de 5 dias para adoção de áreas públicas em Campo Grande

Mais de 70 médicos são convocados para reforçar saúde na Capital

'Atestado Responsável' muda regras nas unidades de saúde da Capital

Obras inacabadas ampliam risco e acumulam acidentes em vias de Campo Grande

Pré-seleção para 30 apartamentos do Jardim Antártica acontece neste sábado


A Prefeitura de Campo Grande têm hoje mais de 195 mil contribuintes com algum tipo de atraso ou dívida. (reprodução/assessoria)



