A Corregedoria-Geral de Justiça convoca a sociedade para o evento dia 9 de maio que debaterá a elaboração da nova tabela das taxas e serviços cartoriais.
Além da sociedade, 18 entidades participarão do evento que tem como objetivo receber opiniões sobre a nova tabela de lucros.
As inscrições deverão ser realizadas até o dia 22 de abril pelo e-mail [email protected] com nome completo e , no caso de entidade convidade, a qualificação dos expositores.
O evento que acontecerá no plenário do Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Groso do Sul, começará às 9h horas e terminará ás 12h. Serão aceitos apenas 111 participantes, capacidade máxima do local.
Conforme informado no edital, representantes de 18 entidades terão a oportunidade de discursar por pelos 10 minutos, por participante.
A ocupação é por ordem de chegada dos representantes das entidades e dos cidadãos inscritos. Os lugares que ficarem vagos poderão ser preenchidos por interessados não inscritos, também por ordem de chegada.
As manifestações também poderão ser escritas, mas devem ser entregues durante a audiência aos secretário. É necessário constar o nome do participante, endereço, telefones de contato e e-mail, além da Instituição que representa, se for o caso.
A relação dos inscritos, o tempo concedido e a ordem de interação serão disponibilizados no portal eletrônico do Tribunal de Justiça de MS até o dia 2 de maio.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Operação Ferro-Velho fiscaliza 13 estabelecimentos na Capital

Eventos e obras interditam ruas no fim de semana em Campo Grande; confira

VÍDEO: Residencial no 'Carandiru' passa por vistoria dos Bombeiros com apoio da PM

EMHA convoca suplentes para 30 apartamentos no Jardim Antártica

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

Programa Vivências no SUS abre inscrições na segunda-feira na Capital

Transporte público terá esquema especial durante Carnaval na Capital

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Tribunal de Justiça de Mato Groso do Sul (Divulgação)


