Moradores de Caarapó também sofreram transtornos com a forte chuva nesta quarta-feira (20). Vários pontos da cidade ficaram alagados. O prefeito de Caarapó, André Nezzi, se manifestou sobre o assunto e disse que a Secretaria de Obras trabalhará para minimizar alagamentos.
De acordo com o site Caarapó News, profissionais da Coamo - Agroindustrial Cooperativa apontam que a chuva de hoje foi de 73 mm, até o início da tarde, mas durante o mês de março chegou aos 204 mm. No mesmo período do ano passado o total foi de 226 mm.
O prefeito de Caarapó, André Nezzi, visitou algumas áreas inundadas e fez a seguinte postagem em sua página no Facebook:
"Assim como várias cidades da região, Caarapó está sendo castigada por uma forte chuva torrencial nesta quarta-feira. Mesmo com a chuva, nossas equipes - Infraestrutura, Assistência Social e Defesa Civil - estão trabalhando em conjunto para que a cidade se recupere o mais rápido possível dos estragos ocorridos".
Nezzi disse ainda “Estivemos visitando locais críticos e oferecendo toda ajuda possível para quem teve prejuízos. Além disso solicitamos urgência no setor que criamos de Planejamento para que possam elaborar o mais rápido possível projetos para conter alagamentos em locais crônicos na cidade. Esperamos no próximo mês iniciarmos em alguns pontos, onde já foi feito o levantamento do que é necessário, dar inicio às obras para por fim nesses transtornos que ocorrem há anos”, destacou.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Fim de semana começa com tempo estável e previsão de calor em MS

Sexta-feira será quente e promete ter calor de 36°C em Mato Grosso do Sul

Capital registra queda de 63% nas notificações de dengue após implantação do Método Wolbachia

Calor volta a ficar mais intenso nesta quinta e chuvas ficam longe de MS

Meteorologia reforça instabilidade e mantém expectativa de chuvas para MS

Com tempo instável nesta terça, frente fria abre espaço para temporais em MS

VÍDEO: Previsão se confirma e chuva põe fim a calor extremo em Campo Grande

Três municípios bateram 40°C em MS nas últimas horas

Dezembro começa com chegada de frente fria e o retorno das chuvas em MS


Prefeito de Caarapó, André Nezzi, visitou algumas áreas inundadas (Divulgação)



