Sob o alerta de declínio de temperatura divulgado pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para Mato Grosso do Sul indicando números negativos entre a noite de ontem (23) e a madrugada desta terça-feira (24), o estado marcou sensação térmica abaixo de zero com geada em 36 municípios.
Conforme o meteorologista Natálio Abrahão, com dados do Inmet, pelo menos 23 cidades tiveram temperatura abaixo de 5°C, sendo que oito nem chegaram a 1°. De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec), o destaque vai para Sete Quedas, Amambai e Iguatemi, que marcaram -0,9°C, -0,4°C e -0,1°C, respectivamente.
Sidrolândia chegou a 1°C, mas devido a sua localização, a sensação térmica foi a mais baixa, -6,4, em madrugada marcada por geada.
Aral Moreira, Laguna Carapã, Rio Brilhante, Ponta Porã e Caarapó ficaram quase negativos. Nova Alvorada do Sul, Itaporã, Dourados e Nova Andradina registraram mínimas na faixa de 1°C, também com sensação abaixo de 0°C.
O frio continua nesta manhã, com temperatura de 8°C na Capital com céu limpo e sol. Em Campo Grande há ainda área de acolhimento no Parque Ayrton Senna, preparado pela prefeitura. Caso encontre alguém em situação de rua, entre em contato como Serviço Especializado em Abordagem Social pelo 156. Atendimento 24h.

JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Previsão é de chuva intensa e tempestades para este sábado no MS

Tempestades severas ameaçam MS, PR e SC com granizo e rajadas de vento

Mesmo com risco de chuva, MS pode ter máxima de até 35°C nesta sexta-feira

Quinta-feira terá sol, mas também chuva em grande parte de Mato Grosso do Sul

Sol reaparece nesta quarta, mas possibilidade de chuva se mantém em MS

Chuva não deve dar trégua nesta terça e risco de tempestade aumenta em MS

Água Clara registra mais de 100 mm de chuva e lidera acumulados em MS

Semana começa com tempo instável e meteorologia volta a falar de chuva para MS

Domingo será de calorão, mas previsão não descarta chances de tempestades em MS


Imagem Ilustrativa (Reprodução)




