As áreas de instabilidade devem se espalhar sobre o centro-sul, leste e sudoeste do Estado neste domingo (30), com pancadas de chuva inclusive para Campo Grande, de acordo com o ClimaTempo.
As temperaturas começam a baixar já neste domingo, com tendência a refresco no calor do restante do Estado para o começo da próxima semana.
Na capital a temperatura varia de 21°C a 28°C. O dia amanhece com muitas nuvens e possibilidade de pancadas isoladas de chuva isolada pela manhã e noite.
O céu deve ficar nublado na parte sul e oeste do Estado, e firme nas demais áreas. O tempo segue seco, com os níveis de umidade relativa do ar podendo ficam abaixo de 30% à tarde, especialmente na região do bolsão.
A madrugada pode ter mínima de 16°C na região centro norte, e a máxima pode chegar aos 35°C da costa leste ao pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Chuvas podem dar trégua a partir desta sexta em Mato Grosso do Sul

Instabilidade e chuvas seguem presentes em MS nesta quinta-feira

Feira de adoção terá filhotes de gatos resgatados neste sábado na Capital

Meteorologia não descarta chuvas ao longo desta quarta-feira em MS

Inmet mantém alerta de perigo para temporais em todo o paÃs

Clima deve ficar instável nesta terça em MS e chuvas não devem dar tréguas

Semana começa com promessa de chuvarada com ajuda de frente fria em MS

MS terá domingo quente e com chance de chuva à tarde

Calorão predomina em MS e termômetros podem chegar a 40°C neste sábado


Manhã de sol entre nuvens (Sarah Chaves)



