Uma frente fria muda o tempo finalmente mostrando a "cara" do outono neste final de semana, além de diminuição das temperaturas, período tem potencial para chuvas.
Em Mato Grosso do Sul as condições estimadas pelo Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima, indicam céu parcialmente nublado a nublado com possibilidade para pancadas de chuva a partir da tarde em todo Estado.
Em Campo Grande, além da possibilidade de pancadas de chuva, a temperatura mínima pode chegar a 23°C, principalmente pela manhã e noite, já a máxima está prevista em 32°C
Apesar do clima mais ameno, as temperaturas ainda podem ser altas, principalmente em Três Lagoas, Paranaíba e Coxim, onde a máxima pode chegar a 35°C. Ponta Porã registra a previsão mais fresca, com temperatura mínima de 19 °C e máxima de 28°C.
Os índices de umidade relativa do ar possuem variação estimada entre 35% a 80% ao longo do dia, e ventos de intensidade fraca a moderada podem ocorrer em todas as áreas e há possibilidade de rajadas no setor oeste.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com tempo estável, domingo terá sol forte e calor em Mato Grosso do Sul

Sábado será de sol com variação de nuvens e possibilidade de chuva isolada em MS

Chuvas podem dar trégua a partir desta sexta em Mato Grosso do Sul

Instabilidade e chuvas seguem presentes em MS nesta quinta-feira

Feira de adoção terá filhotes de gatos resgatados neste sábado na Capital

Meteorologia não descarta chuvas ao longo desta quarta-feira em MS

Inmet mantém alerta de perigo para temporais em todo o paÃs

Clima deve ficar instável nesta terça em MS e chuvas não devem dar tréguas

Semana começa com promessa de chuvarada com ajuda de frente fria em MS







