O universo da moda em Mato Grosso do Sul está prestes a ser agitado mais uma vez. A 4ª edição do 'Mato Grosso do Sul Fashion Week' acontecerá de 4 a 6 de setembro, no Shopping Campo Grande. O evento promete se transformar no epicentro fashion do Estado, repleto de novidades e glamour.
Este ano, o MSFW apresenta uma nova direção criativa, sob o comando de Flávio KyAnn Kartz, que traz um olhar renovado e cheio de inovações para o evento. Com uma programação diversificada, o público poderá assistir desfiles de estilistas nacionais e regionais, além de marcas multimarcas que prometem trazer as últimas tendências e inspirações para as passarelas.

Além dos desfiles, o evento contará com um lounge, onde patrocinadores e apoiadores poderão interagir com o público em um ambiente sofisticado e cheio de estilo. A edição deste ano contará com diversos drinks para que os visitantes possam desfrutar do momento.
O Mato Grosso do Sul Fashion Week 2024 também contará com talk falshion, apresentações musicais e exposições de moda que irão encantar os presentes.
A exclusividade é marca registrada do evento, e o acesso aos desfiles será restrito a convidados que apresentarem o convite ou pulseira.
Novidade
Durante a edição de 2024, a organização decidiu abrir a venda de convites para o público em geral. As informações sobre os ingressos está nas redes sociais.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Na era fitness, cães também podem viver da 'alimentação natural'? Veterinária explica

MS e Governo Federal firmam parceria para defesa de indígenas LGBTQIA+

JD1TV: Inusitado! Concurso reúne pessoas que se identificam como cães

Expogrande terá oficinas gratuitas de café e churrasco

Festa do Peixe acontece de 16 a 19 de abril na Feira Central de Campo Grande

Cãocurso: Evento pet incentiva a adoção de vira-latas na Capital

JD1TV: Capital revive charme do passado com sanduicheria e cafeteria temática

Cachorro de rua é adotado, foge e anda 15 km de volta para lugar que companheira ficou

Sobrevivente dos incêndios no Pantanal, anta concorre a prêmio internacional
