A tradicional Novena de Nossa Senhora Desatadora dos Nós, inicia mais uma edição nesta quinta-feira (2), às 19h, prometendo emocionar e renovar a fé de toda a comunidade da Paróquia Maria Mãe da Igreja, localizada na Vila Jussara. Serão nove quintas-feiras consecutivas de oração, entrega e milagres.
Com muita expectativa, paroquianos que já passaram por esse momento forte de espiritualidade compartilharam testemunhos que tiveram durante a última edição. Uma dessas histórias de fé é da pedagoga Lariza Nascimento, de 30 anos, que conta ter recebido uma das maiores graças de sua vida durante a novena:
“No meio dessa novena, descobri que estava grávida. Meu coração transbordou de alegria. Essa filha é fruto de muitas preces, lágrimas e esperanças. Hoje carrego no ventre a prova do amor e da fidelidade de Deus”, relembra emocionada.
Além dos testemunhos que já emocionam, esta edição da novena chega com uma novidade: é a primeira sob a condução do novo pároco, o Pe. Neif Damião Lescano Nabhan. Cheio de esperança e entusiasmo, ele vê neste momento uma grande oportunidade de fortalecer a fé da comunidade.
“Tenho certeza de que este será um tempo de graças. Que cada oração seja colocada nas mãos da Virgem Maria, para que ela desate nossos nós e nos conduza sempre ao coração de Jesus”, declarou.
A coordenadora de pastoral da paróquia, Christiane, também reforça a importância deste tempo de oração.
“Que todos se sintam acolhidos sob o manto de Nossa Senhora. Que os sofrimentos, problemas e pecados — representados por esses nós — sejam desfeitos pela sua poderosa intercessão, trazendo paz aos corações e reconciliação com Deus e consigo mesmos”, concluiu.
Serviço:
Início da novena: Quinta-feira, 02/10, às 19h
Local: Paróquia Maria Mãe da Igreja – Rua Felipe Calarge, 723 – Vila Jussara
Duração: 9 quintas-feiras consecutivas
Instagram da paróquia: @mariamaedaigreja_
Foto: Ariza Nascimento Deixe seu Comentário
Leia Também

Para encarar férias escolares, psiquiatra alerta: "Autocuidado é sobrevivência e não luxo"

Abertura do Natal dos Sonhos reúne famílias na Praça Ary Coelho

Após 18 dias na Capital, família assaltada na Bolívia finalmente consegue voltar para casa

Vitinho Park e atrações natalinas animam o fim de semana na Capital

Com passaporte de R$ 35, Vitinho Park estreia nesta sexta na Capital

Campo-grandenses atravessam fronteiras para viver final da Libertadores em Lima

Artistas de MS apresentam espetáculo "Cabeça de Toco" no TRISCA, no Piauí

Caravana da Coca-Cola volta às ruas da Capital em dezembro

Rede californiana de fast-food inaugura loja em shopping de Campo Grande


Pe. Neif Damião Lescano Nabhan (Reprodução)



