A Expogrande 2024 recebeu a cantora sertaneja Lauana Prado na noite dessa sexta-feira (5), em Campo Grande. Dona de vários sucessos como Cobaia, Viva-voz e Whisky Vagabund0, Lauana regravou no ano passado Escrito nas Estrelas, música dos anos 80 da Sul-mato-grossense Tetê Espíndola. Na Capital, as duas subiram no palco para cantar a música que voltou a fazer sucesso depois de 40 anos.
Durante entrevista, Lauana Prado contou que a música foi tema do casamento dos seus pais e, desde então, é trilha sonora da família. "Eu regravei essa música em homenagem a minha mãe. Como eu digo no DVD, eu sinto um 'trem' diferente, é muito especial. Quando minha mãe soube que eu estava com a Tetê aqui em Mato Grosso do Sul, ela ficou muito emocionada e feliz", disse a cantora. Assista a entrevista completa:
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Nasce Clara, primeira filha de Camila Queiroz e Klebber Toledo

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Café puro pode diminuir risco de morte, afirmam pesquisadores

Peregrinação leva fiéis de Campo Grande para Terenos no '26º Caminho de Santo Antônio'

Feira Central abre inscrições para oficina gratuita de musicalização infantil

VÍDEO: Fã da PM, dona Iraci recebe surpresa de militares no aniversário em Três Lagoas

Frei Gilson reúne fiéis em celebração de 90 anos da Paróquia Nossa Senhora da Conceição

Para encarar férias escolares, psiquiatra alerta: "Autocuidado é sobrevivência e não luxo"

Abertura do Natal dos Sonhos reúne famílias na Praça Ary Coelho


Lauana Prado e Tetê Espíndola (Foto: Brenda Leitte)




