A marca sul-mato-grossense de suplementos alimentares NCS inaugurou, oficialmente, a sua primeira loja nesta quinta-feira (5), na Rua João Akamine, 412, em Campo Grande.
Embora os produtos já estivessem disponíveis em pontos de venda parceiros desde 2022, a nova unidade representa um marco importante para a consolidação e expansão da empresa no mercado local e nacional, segundo a proprietária e farmacêutica, Neide Costa.
A NCS é uma marca 100% campo-grandense, idealizada pela farmacêutica — que já atuava há anos no ramo de drogarias — em parceria com um sócio.
Ao JD1, ela contou que a ideia surgiu durante conversas em treinos, quando ela buscava desenvolver uma linha própria de suplementos com mais qualidade e efetividade, indo além da simples estratégia de colocar o nome da sua drogaria em produtos genéricos.
O projeto começou a ser desenhado em julho de 2022, e a primeira remessa de suplementos chegou em novembro do mesmo ano, composta por cinco itens: polivitamínico, ômega 3, creatina, pré-treino e colágeno.
Conforme Costa, as vendas iniciais foram modestas, apenas R$ 250 no primeiro mês, mas a parceria com academias e a credibilidade do sócio no universo dos esportes ajudaram a impulsionar a marca. Além disso, ela ressalta que a qualidade dos produtos e o boca a boca entre os atletas foram fundamentais para o crescimento.
Neide destacou que o diferencial da NCS está na origem local, na qualidade garantida e no compromisso com o resultado para o consumidor.
Ela fez questão de ressaltar que todos os produtos são desenvolvidos com foco em eficácia, solubilidade e sabor agradável, evitando o gosto residual comum em muitos suplementos disponíveis no mercado. A formulação dos produtos é pensada para atender tanto atletas de alta performance quanto o público que busca saúde e bem-estar no dia a dia.
“Eu assino embaixo de tudo que está aqui. Se você tomar nosso whey, vai adorar. A creatina, o colágeno, tudo tem qualidade garantida e retorno comprovado por quem já usa”, afirmou a empreendedora.
"A loja conceito NCS não é apenas um ponto de venda, mas sim uma vitrine da marca, que tem planos de crescer mantendo as raízes em Campo Grande", apontou a farmacêutica. Neide enfatizou que a sede e a produção continuarão na Capital.
Unidade da NCS (Diego Munhoz)
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Disfarçado, Neymar passeia por Nova York e compartilha registros nas redes

Nasce Clara, primeira filha de Camila Queiroz e Klebber Toledo

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Café puro pode diminuir risco de morte, afirmam pesquisadores

Peregrinação leva fiéis de Campo Grande para Terenos no '26º Caminho de Santo Antônio'

Feira Central abre inscrições para oficina gratuita de musicalização infantil

VÍDEO: Fã da PM, dona Iraci recebe surpresa de militares no aniversário em Três Lagoas

Frei Gilson reúne fiéis em celebração de 90 anos da Paróquia Nossa Senhora da Conceição

Para encarar férias escolares, psiquiatra alerta: "Autocuidado é sobrevivência e não luxo"


A linha vai desde creatina até whey protein (Diego Munhoz)



