Menu
Menu
Busca terça, 26 de maio de 2026
Assembleia Maio26
Cultura

Ainda está aberta seleção para apresentador do MS Canta Brasil

25 janeiro 2014 - 13h51Via Notícias MS
As inscrições para participar da seleção de apresentador para as edições do projeto “MS Canta Brasil – 2014” ainda estão abertas e podem ser feitas até o dia 10 de fevereiro de 2014, somente através dos Correios. O profissional selecionado será contratado para a realização de sete edições do MS Canta Brasil em 2014. O cachê tem valor bruto de R$ 400,00 por show.

Os interessados devem encaminhar ficha de inscrição (disponível no edital), currículo, duas fotos profissionais em jpg (resolução mínima de 300dpi) e um DVD com atuações como apresentador(a) ou performance simulada, além de cópias de documentos pessoais. Profissionais de Comunicação Social devem enviar também cópia de registro profissional (DRT).

O processo de seleção contará com uma comissão especial formada por seis membros da área cultural. A lista será divulgada no Diário Oficial. Todo o processo será realizado na Sala de Reunião do Gabinete da própria Fundação e é aberto ao público.

A comissão avaliará os concorrentes considerando os seguintes aspectos: apresentação, postura, desenvoltura; dicção e clareza na apresentação textual; comunicabilidade e dinamismo.

MS Canta Brasil

Realizado pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, o projeto prevê apresentação de shows com artistas de renome nacional e de destaque em Mato Grosso do Sul na Arena do Parque das Nações Indígenas. O objetivo é homenagear os estados brasileiros por meio da música, promovendo a integração artística.

Desde que o MS Canta Brasil foi inaugurado, em outubro de 2007, já se apresentaram no evento 45 nomes da música sul-mato-grossense: Chalana de Prata, Tropeiros da Querência, Bojo Malê, Jerry Espíndola, Jucy Ibañez, Olho de Gato, Carlos Colman, Geraldo Espíndola, Filho dos Livres, Marcelo Loureiro, Guilherme Rondon, Bêbados Habilidosos, Bando do Velho Jack, Agemaduomi, Velho do Rio, Lia Mayo, Grass, Balaio Jazz, Simona, Léo Verão e Daniel Freitas, Zézinho do Forró, Delay, Curimba, Sampri, Aldeia Black, Muchileiros, Mandioca Loca, Gideão Dias, Jeniffer Magnética, Marina Dalla, Dimitri Pellz, Guga Borba, Hermanos Irmãos, Gustavo Vargas, Vinil Moraes, Black Tie, Dombraz, Gilson Espíndola, Rivers, Karina Marques, Sarravulho Alzira Espíndola, Almir Sater, Haiwanna e Chá Noise.

Serviço
O edital está disponível no Diário Oficial do Estado e na página da Fundação de Cultura na internet, no link editais.

Reportar Erro
Abrasel Brasil Sabor Maio26

Deixe seu Comentário

Leia Também

Evento de K-Pop, feira e teatro são atrações culturais no domingo em MS
Cultura
Evento de K-Pop, feira e teatro são atrações culturais no domingo em MS
Apresentação acontece neste sábado no Teatro Glauce Rocha
Cultura
Sábado tem espetáculo da Patrulha Canina, show de Maurício Manieri e muito mais na Capital
Hungria se apresenta nesta sexta-feira
Cultura
Hungria, stand-up e espetáculo infantil são destaques do fim de semana na Capital
Pista de patinação é atração no shopping
Cultura
Shopping da Capital terá arena de futebol, troca de figurinhas e pista de patinação
Semana Nacional dos Museus traz debates sobre memória e identidade cultural da Capital
Cultura
Semana Nacional dos Museus traz debates sobre memória e identidade cultural da Capital
A obra do empresário e comunicador Clóvis Matto Grosso será apresentada na cafeteria Doce Lembrança
Cultura
"O Menino do Canto da Parede" transforma traumas da infância em romance emocional
Festa do Queijo é tradição de Rochedinho
Cultura
Festa do Queijo reuniu 16 mil pessoas e superou R$ 1 milhão em vendas em Rochedinho
Maurício Manieri estará em Campo Grande
Cultura
Campo Grande recebe show nostálgico de Maurício Manieri
Festival do Hamburguer em edições passadas
Cultura
Festival de Hambúrguer chega à 4ª edição com música e mais de 50 tipos de lanches
A primeira edição do projeto levou cinema, cultura e reflexão para moradores da Comunidade Tia Eva
Cultura
Rota Cine MS estreia na Comunidade Tia Eva e segue com sessões em quilombos de MS

Mais Lidas

Hospital da Santa Casa de Campo Grande
Polícia
Menina de 1 ano é entubada com suspeita de estupro em Campo Grande
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Justiça
Júri de homem acusado de matar esposa e filha terá segurança reforçada em Campo Grande
Militares e socorristas do Samu atuaram na reversão da PCR
Polícia
Motociclista é socorrido em estado grave após acidente com carro em Campo Grande
Equipes da Polícia Militar fazem o isolamento do local
Polícia
AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital