Depois dos escândalos envolvendo Charlie Sheen, agora a Warner tem problemas com outro integrante do elenco de "Two And a Half Men". Um vídeo divulgado esta segunda-feira (26) pela organização cristã The Forerunner Chronicles mostra Angus T. Jones , de 19 anos, criticando a produção, da qual faz parte há dez anos, e implorando aos os fãs que parem de vê-la.
"O Jake de 'Two And a Half Men' não significa nada. Ele é um personagem não existente", diz o ator durante o testemunho, onde também conta como passou a se interessar pela Bíblia.
Angus continua dizendo que o programa é um "lixo" e, aparentemente ainda compara a TV ao diabo, ou ao "inimigo", como ele diz.
"Se você assiste 'Two And a Half Men', por favor pare de assistir 'Two And a Half Men'. Eu estou em 'Two And a Half Men' e eu não quero estar. Por favor pare de assistir. Pare de encher sua cabeça com lixo. Por favor."
Considerado o jovem mais bem pago da TV, com salário de R$ 600 mil por episódio da série, o ator ainda comenta durante o vídeo que a TV prejudica o cérebro de quem assiste. "Muitas pessoas não gostam de pensar sobre o quão enganador o inimigo é. Ele está usando isso por muito mais tempo do que nós estamos por aqui. Não existe brincadeira quando o assunto é a eternidade", completa Angus.
A Warner não comentou o episódio.
Via IG
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Juiz manda para a prisão grupo suspeito de execução premeditada no Pedrossian

Projeto 'Sala de Visita' promove encontro de dança em Campo Grande

Integração das instituições marca reunião da 'Sala de Guerra' sobre eventos climáticos

Mostra gratuita no Sesc começa amanhã com cinema, música e dança

Almir Sater prova hambúrguer criado em sua homenagem por chef de MS

Academia Sul-Mato-Grossense de Letras participa da 1ª Bienal do Livro do Estado

Peça nacional, motociata e bênção para animais são destaques deste fim de semana

Longa sul-mato-grossense vence prêmio em festival

Michel Teló canta no MS ao Vivo neste mês de outubro
