Menu
Busca domingo, 16 de maio de 2021
(67) 99647-9098
TJMS - maio21
Cultura

Beraldo no Beat lança "Promíscuo" em clima de romance intenso; assista

Cantor e beatmaker campo-grandense soma mais 100k de streams no Spotify

19 abril 2021 - 12h42Joilson Francelino

Com pegada acústica, misturada com elementos de Trap, o cantor e compositor campo-grandense, Beraldo no Beat, lançou na última sexta-feira (16) a música Promíscuo, que retrata um romance intenso entre duas pessoas e, como o próprio músico descreve, “algo confuso de ser explicado”.

“Promíscuo foi escolhido para representar essa música, pois além de retratar um romance intenso entre duas pessoas que estão ali envolvidas, fala sobre as adversidades que podemos encontrar nas relações cotidianas, onde as pessoas estão cada vez mais confusas e com dificuldades de expressarem seus sentimentos e que não são verdadeiras o suficiente para assumir que se envolvem com outras pessoas, mesmo por trás das cortinas”, disse Beraldo.

O cantor ainda acrescentou que sua nova música revela a personalidade de algumas pessoas: “Nem todas são assim [promíscuas], porém, a maioria das pessoas que assim são, são verdadeiras o suficiente para deixar claro entre as relações, na maioria dos casos, o famoso ‘viver de golpe’ que muitas pessoas dizem.”.

Esse também foi o cuidado que Beraldo teve para a criação do clipe, no formato visualizer. Lançado também na sexta, no YouTube, a cena mostra uma “lembrança íntima que não sai da cabeça”. “Com um aspecto que parece um sonho repetitivo, ele visa trazer esse contato como se fosse algo mágico que é retratado na letra também ‘sinto a magia enquanto tiro a sua roupa’”.

Para a gravação do visualizer, Beraldo teve duas parcerias: Julie Kethlyn, que fez participação nas cenas e ajudou na direção e produção, e Yunny Kauê da Silva, que fez as filmagens.

Beraldo - Formado pela Academia de Beats, Beraldo também é beatmaker e produtor musical. Além de suas músicas autorais, ele já lançou alguns sons com artistas como: Baganas, Gustavo Vargas, Gabiru MC, Todi Sax, e lançou artistas como o YGKY, que hoje somam 40 mil streams não música Beyblade, no Spotify.

Com arte autoral e independente, Beraldo já soma mais de 100k de streams no Spotify. Os principais gêneros produzidos pelo artista vão desde o reggae, rap, trap, funk ao EDM (Eletronic Music).

Conheça as redes sociais de Beraldo:

Instagram

Facebook

Spotify

Girafa

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cultura
Primeiro monumento restaurado, “O Aprendiz” é entregue nesta segunda
Cultura
Quem é? Músico de MS ganha cesta básica e tenta vendê-la nas redes sociais
Cultura
Prefeitura retoma "Arte no Paço" com exposição "Pensa Mente"
Cultura
Começa hoje o evento virtual do Projeto Quatro Estações

Mais Lidas

Polícia
Jacaré é capturado dando 'rolê' em cidade de MS
Internacional
Estados Unidos inicia vacinação contra a Covid-19 em Nova York
Polícia
Morador de rua tenta matar desafeto a pauladas no interior do Estado
Polícia
Briga por capacete acaba em tentativa de homicídio