Que tal uma noite com música boa para animar seu ano de 2017? A partir do dia 11 de janeiro as apresentações musicais do Sesc Morada dos Baís voltam com tudo, abrindo o ano de 2017. As atrações se apresentam sempre às 20 horas, com entrada gratuita.
E as boas-vindas ficam por conta do músico Chokito, que se apresenta nesta quarta-feira (11), colocando todo mundo para dançar ao som de um samba dos bons.
Na quinta (12), quem sobe no palco do Sesc Morada é Joaquim Seabra, que se apresenta com show retrô, músicas de Elvis Presley e geração. “Eu acho muito bacana haver um espaço como o Sesc Morada, aberto para os artistas da cidade mostrarem não só o trabalho que os inspiram, mas também autoral. Espero participar outras vezes”.
Na Sexta (13) é dia de Farrapos e Trapos, com resgate ao velho e bom rock n’roll. “A banda foi formada em 2013 para resgatar aquele rock precursor, 100% nacional, como Ira, Paralamas e Cazuza, mas também traz músicos como Charlie Brown Júnior e Teatro Mágico, atendendo a galera mais jovem”, diz o vocalista Luiz Acosta Ribeiro.
Para encerrar a primeira semana de apresentações em 2017, no sábado (14) a energia fica por conta da banda Haiwanna, que leva ao público clássicos do gênero e também produção autoral. A banda já anima as noites campo-grandenses há 18 anos. “A ideia é sensacional, a Morada dos Baís e a cultura têm tudo a ver. A gente nota um público diferente dos bares, muitas famílias, é muito bom”, diz o músico Hugo Carneiro.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Agenda: Oficina de gorro e abertura do natal na Praça Ary Coelho são destaques deste sábado

Arte circense leva espetáculo gratuito e oficina para a criançada na Praça do Leão

Festival da Melhor Idade premia melhores coreografias de 2025

Com orçamento de R$ 8,9 milhões, licitação para reforma do CEM é aberta na Capital

Fim de semana tem clima natalino no ar, Sidney Magal e muito mais na Capital

O Bando do Velho Jack comemora 30 anos com show gratuito em Campo Grande

Ainda dá tempo: Burger Fest com receitas exclusivas encerra neste fim de semana

Chef pantaneiro recebe Selo Made in Pantanal

Dourados receberá mais de R$ 6,7 milhões para investimento em cultura até 2029







