O bairro Estrela D'alva contará com o projeto Arte no Meu Bairro neste sábado (28), a partir das 16h e evento terá shows de pagode e samba. A estrutura estará na rua Marquês de Leão esquina com rua Uirapuru.
Com duas atrações, o evento conta com apresentações de Bethynho Show e Banda, trazendo o pagode e samba, além do sertanejo da cantora Watuci.
“Este é um dos projetos que assumimos que tem caráter sistêmico e, por conta disso, a cada nova edição provamos o seu valor artístico. Ao mesmo tempo em que os novos artistas têm oportunidade de se apresentarem para a comunidade, a própria comunidade descobre ou reconhece talentos dentro do próprio bairro”, pontua a secretária municipal de Cultura e Turismo, Melissa Tamaciro.
Watuci é a primeira a se apresentar ao lado de sua banda que traz características bem regionais. A cantora tem na música seu hobbie desde a infância, incentivada por seu pai, Chito Messias, cantor paraguaio que formou um famoso trio em meados da década de 80, chamado Trio Harmonia. Por conta disso, possui variadas influências musicais, que passam pelas raízes da música sul-mato-grossense, do sertanejo clássico até o sertanejo universitário.
Com seu sotaque carioca, Bethynho Show promete um show animado, com muito samba no pé. Em 29 anos de experiência como músico profissional, Bethynho apresenta músicas autorais de seu CD solo, além de sucessos de artistas renomados como Ferrugem, Raça Negra, Jorge Aragão e Turma do Pagode.
Os próximos bairros a receberem o projeto é o Santo Amaro, no dia 4 de outubro, e o São Conrado, dia 11 de outubro.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Shopping recebe exposição internacional de dragões com entrada gratuita

Mais de 30 mil ingressos já foram vendidos para show do Guns N' Roses em Campo Grande

'O Agente Secreto' encerra campanha sem prêmios no Oscar 2026

'O Agente Secreto' e Wagner Moura podem ganhar o Oscar 2026 neste domingo

Feira de adoção, show sertanejo e cinema ao ar livre agitam sábado em Campo Grande

CBF define datas e horários dos jogos da 4ª fase da Copa do Brasil

Festival do Café e show de Ralf e Paraná estão entre as opções que agitam a Capital

Governo de MS abre edital de até R$ 900 mil para realização de festivais culturais

Cinema gratuito ao ar livre exibe "Minha irmã e eu" neste sábado em parque de Campo Grande


Watuci leverá o sertanejo clássico e universitário para o evento (Assessoria/Divulgação)



