Seguuuuura, peão! Está chegando a Expogenética MS 2025, que acontecerá de 30 de outubro a 08 de novembro no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande. O evento é realizado pela Nelore MS (Associação dos Criadores de Nelore de Mato Grosso do Sul).
Conhecida como berço da raça nelore de qualidade, Mato Grosso do Sul abriga um rebanho onde 80% é composto por gado nelore ou anelorado.
Em evento realizado em junho na Capital, o presidenete da Nelore, Paulo Matos, afirmou que a primeira foi um grande desafio e que o foco da exposiçãosão os negócios. "Vamos manter uma feira por até 10 dias, onde os produtores irão conversar. Ver a raça Nelore, Mato Grosso do Sul tem os 8 melhores gados do Brasil, esse é o momento de mostrar essa genética pro mundo”, disse ao JD1 Notícias.
Já revelado oficialmente, a primeira atração do ‘Campo Grande Rodeio Festival’ é a boiadeira mais famosa de MS, Ana Castela. Os próximos cantores a serem divulgados na noite dessa sexta-feira (29) em evento no Garden 67 devem ser Eduardo Costa e Jads e Jadson.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Araruna Fest reúne Lobão e artistas do rock no Bosque Expo no dia 11 de dezembro

Agenda: Oficina de gorro e abertura do natal na Praça Ary Coelho são destaques deste sábado

Arte circense leva espetáculo gratuito e oficina para a criançada na Praça do Leão

Festival da Melhor Idade premia melhores coreografias de 2025

Com orçamento de R$ 8,9 milhões, licitação para reforma do CEM é aberta na Capital

Fim de semana tem clima natalino no ar, Sidney Magal e muito mais na Capital

O Bando do Velho Jack comemora 30 anos com show gratuito em Campo Grande

Ainda dá tempo: Burger Fest com receitas exclusivas encerra neste fim de semana

Chef pantaneiro recebe Selo Made in Pantanal


1ª edição da festa foi um sucesso. (Divulgação/Acrissul via PBR)



