Menu
Menu
Busca quarta, 15 de abril de 2026
Sebrae IA #1 Abr26
Cultura

Feira Central terá música ao vivo toda quarta

A dupla Fred e Victor estreia a Quarta Cultural

31 julho 2019 - 13h51Joilson Francelino, com informações da assessoria    atualizado em 31/07/2019 às 14h06

Os mais diversos ritmos vão se misturar todas as quartas-feiras, a partir desta quarta-feira (31), no projeto “Quarta Cultural”, uma parceria entre a Feira Central de Campo Grande e a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS).

A primeira atração a se apresentar na “Feirona” será a dupla Fred e Vitor, a partir das 19h de hoje. Jovens e amigos desde a infância, eles vêm se destacando no cenário sertanejo da Capital. Com experiência em shows nas grandes casas do gênero, lançaram ano passado o álbum digital “Meio a Meio”. 

De acordo com a presidente da Fundação de Cultura, Mara Caseiro, o projeto tem como objetivo dar ainda mais visibilidade a este ponto turístico tradicional de Campo Grande, além de divulgar novos talentos da música.

“Dos quase 120 anos da nossa capital, a Feirona existe há 94, ou seja, é um ponto importantíssimo da nossa cidade, e não poderíamos ter um cenário melhor para realizar esse projeto, que une o turismo cultural e gastronômico, apresentando atrações de qualidade à população”, resumiu.

Para a presidente da  Associação da Feira Central e Turística de Campo Grande (Afecetur), Alvira Appel Soares de Melo, o projeto foi desenhado em um momento crucial, quando há necessidade urgente de atrair mais público para o local.

“Sem dúvida é a cereja do bolo que a Feira Central precisava. O país enfrenta um momento de crise, e, nesse contexto, precisamos chamar a atenção para esse lugar que é uma peça cultural de fundamental importância para Campo Grande e todo o Mato Grosso do Sul. A Fundação de Cultura reconhece esse local magnífico quando abraça nosso espaço para realizar o projeto”, afirmou.

O projeto Quarta Cultural acontece todas as semanas, a partir das 19h, até o fim do ano. 

Reportar Erro
UNIMED Corrida - Abr26

Deixe seu Comentário

Leia Também

Entre rimas improvisadas e batidas que ecoam histórias, crianças e adolescentes descobrem no rap muito mais do que música.
Cultura
"Da ponte pra cá": Projeto leva oficinas de rap a escolas públicas da Capital
Sesc Teatro Prosa tem dança, cinema, música e teatro infantil em Campo Grande
Cultura
Sesc Teatro Prosa tem dança, cinema, música e teatro infantil em Campo Grande
Expogrande tem aulão gratuito de vanera neste domingo
Cultura
Expogrande tem aulão gratuito de vanera neste domingo
Domingo tem ação beneficente, teatro, feiras e Expogrande na Capital
Cultura
Domingo tem ação beneficente, teatro, feiras e Expogrande na Capital
As oficinas estão sendo realizadas em diferentes instituições da cidade
Cultura
Projeto leva oficinas de dança e espetáculo gratuito para pessoas 60+ em Campo Grande
Oficinas gratuitas de circo abrem vagas em Campo Grande com foco em novos artistas
Cultura
Oficinas gratuitas de circo abrem vagas em Campo Grande com foco em novos artistas
Show gratuito de Daniel e Nany People movimentam o sábado na Capital
Cultura
Show gratuito de Daniel e Nany People movimentam o sábado na Capital
Gusttavo Lima se apresenta hoje durante a Expogrande
Cultura
Gusttavo Lima, Daniel e Nany People são destaques do fim de semana na Capital
"A violência nossa de cada dia", primeira exposição do arquiteto Fernando Castilho como artista visual.
Cultura
Exposição propõe reflexão sobre violências do cotidiano em Campo Grande
Foto: Divulgação
Cultura
Sandra Andrade lança em Campo Grande, livro sobre preservação do Pantanal

Mais Lidas

Ilustrativa / Foto: Marcus Phillipe
Oportunidade
Precisa tirar documentos? Mutirão em Campo Grande vai emitir RG, CPF e certidões de graça
Elly acabou sendo atropelada pelo próprio veículo
Polícia
Arquiteta morre após cair de carro e ser atropelada na BR-163
'Senhor, sua guerreira já está de pé", postou arquiteta antes de acidente fatal na BR-163
Geral
'Senhor, sua guerreira já está de pé", postou arquiteta antes de acidente fatal na BR-163
UPA Leblon, em Campo Grande
Saúde
Conselho flagra que acompanhantes de UPAs e CRSs não recebem alimentação em Campo Grande