Nos dias 9 e 10 de maio, a Praça Ary Coelho, no Centro de Campo Grande, será palco de uma grande celebração da gastronomia regional com o Festival de Culinária dos Pratos Típicos Tradicionais de Mato Grosso do Sul.
O evento, que acontece das 16h às 23h, terá entrada gratuita. Entre as delícias confirmadas estão chipa, sopa paraguaia, puchero, arroz com pequi, caldo de piranha, sobá, entre muitos outros.
Além das iguarias, o evento contará com atrações musicais e manifestações culturais. A proposta é valorizar a cultura local e proporcionar um ambiente acolhedor e saboroso para todos os públicos.
A organização do evento é da Associação Cultural de Violeiros e Violeiras do MS, que convida a população a seguir o perfil no Instagram, onde será divulgada a programação completa. Interessados em participar como expositores, levando seus próprios pratos típicos, também podem entrar em contato pelas redes sociais da associação.
Além disso, eles estão arrecadando agasalhos que estejam em bom estado.
Serviço:
Evento: Festival de Culinária dos Pratos Típicos Tradicionais do MS
Data: 9 e 10 de maio
Local: Praça Ary Coelho, Campo Grande (MS)
Horário: Das 16h às 23h
Entrada: Gratuita
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Agenda: Oficina de gorro e abertura do natal na Praça Ary Coelho são destaques deste sábado

Arte circense leva espetáculo gratuito e oficina para a criançada na Praça do Leão

Festival da Melhor Idade premia melhores coreografias de 2025

Com orçamento de R$ 8,9 milhões, licitação para reforma do CEM é aberta na Capital

Fim de semana tem clima natalino no ar, Sidney Magal e muito mais na Capital

O Bando do Velho Jack comemora 30 anos com show gratuito em Campo Grande

Ainda dá tempo: Burger Fest com receitas exclusivas encerra neste fim de semana

Chef pantaneiro recebe Selo Made in Pantanal

Dourados receberá mais de R$ 6,7 milhões para investimento em cultura até 2029


Evento terá comida, música e manifestações culturais (Divulgação)



