Dirigido pelos atores Seth Rogen e Adam Goldberg, o longa será baseado no livro "Console Wars: Sega, Nintendo And The Battle That Defined A Generation", de Black Harris, que será lançado em agosto deste ano. Scott Rudin ("A Rede Social") assinará a produção.
A trama, centrada na rivalidade entre os consoles de 16-bits Super Nintendo e Mega Drive, precursora da atual guerra entre PlayStation (Sony) e Xbox (Microsoft), que movimenta um mercado de US$ 50 bilhões no mundo, também terá o roteiro escrito por Rogen e Golberg.
Ainda não foram anunciadas informações sobre o elenco e nem se a dupla irá atuar no longa. Atualmente, eles já estão em envolvidos em outros projetos, como a adaptação da série em quadrinhos "Preacher" para a TV, além dos filmes "This Is The End" e "The Interview", que chegará aos cinemas no fim de 2014, estrelado por James Franco.Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Cultura
Fim de semana tem Ana Paula Valadão, encontro de violeiros e programação natalina

Cultura
Jack Mourão recebe Adriel Santos na 4ª edição do 'Sala de visita#expandida'

Cultura
Araruna Fest reúne Lobão e artistas do rock no Bosque Expo no dia 11 de dezembro

Cultura
Agenda: Oficina de gorro e abertura do natal na Praça Ary Coelho são destaques deste sábado

Cultura
Arte circense leva espetáculo gratuito e oficina para a criançada na Praça do Leão

Cultura
Festival da Melhor Idade premia melhores coreografias de 2025

Cidade
Com orçamento de R$ 8,9 milhões, licitação para reforma do CEM é aberta na Capital

Cultura
Fim de semana tem clima natalino no ar, Sidney Magal e muito mais na Capital

Cultura
O Bando do Velho Jack comemora 30 anos com show gratuito em Campo Grande

Cultura

Os personagess Mario e Sonic, da Nintendo e Sega, foram símbolos da rivalidade entre as empresas. (Montagem: reprodução) 



