No próximo mês o projeto MS ao Vivo trará a cantora e compositora Luísa Sonza no Parque das Nações Indígenas com abertura da sul-mato-grossense Paolla, um dos destaques do pop/funk do Estado. Ao longo do ano haverá intensa programação de shows nacionais em Mato Grosso do Sul, ampliando eventos culturais da região Centro-Oeste.
A apresentação tem entrada gratuita no dia 4 de maio, a partir das 17 horas. Luísa Sonza sobe ao palco com a turnê do álbum “Escândalo Íntimo”, seu terceiro trabalho de estúdio que inclui sucessos como Campo de Morango, Principalmente Me Sinto Arrasada, Luísa Manequim, Romance em Cena (com Marina Sena), Sagrado Profano (com KayBlack) e Penhasco 2, entre outras faixas.
Já Paolla, em carreira solo desde 2017 tem entre seus principais sucessos as faixas “Morreu Mas Passa Bem”, “Que Tal?”, “Piscadinha”, “Zerando a Vida” e “Show Particular”.
Orientações
No Parque das Nações Indígenas, é permitido entrar com garrafinha de água e um cooler pequeno (com capacidade inferior a 10 litros), garrafa térmica, tereré e banquinho. Não é permitido ingressar com garrafas de vidro e objetos perfurantes.
Não é permitido vendedores ambulantes não autorizados e também que a entrada de animais domésticos é proibida.
O MS ao Vivo é uma realização do Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Setesc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura) e da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), em parceria com o Sesc-MS (Serviço Social do Comércio de Mato Grosso do Sul).
Deixe seu Comentário
Leia Também

"Ainda Estou Aqui" estará na Netflix dos Estados Unidos

6ª edição da 'Temporada Sucata Cultural' em Dourados começa em maio

Show da Lady Gaga será transmitido ao vivo em bar da Capital; confira

Cantora Nanna Caymmi morre aos 84 anos no Rio de Janeiro

JD1TV: Dia das Mães deve movimentar R$ 448 milhões no comércio de MS

Governo abre inscrições para curso de teatro em Campo Grande; confira

Festival América do Sul será realizado no Porto Geral de Corumbá pela primeira vez

Flores, bichos e leveza: mostra celebra obra de Galvão Pretto em Campo Grande

Netflix, Max, Prime Video e muito mais: Confira séries que foram renovadas em 2025
