Exposição de artes e música de primeira qualidade com a função de sensibilizar e amar. São 35 famílias que dependem da ajuda do outro para conseguirem uma cesta básica, alguma roupa nova, semi-nova ou usada, para abrirem mão do uso de drogas, da depressão e também da prostituição. São famílias que precisam de você.
No dia em que o Brasil comemora sua independência política de Portugal, o Projeto NOVA vai reunir arte e música em prol de pessoas que precisam de um olhar carinhoso. Amanhã, 7 de setembro, acontece o evento “Sensibilizar, amar”, que pretende arrecadar recursos e criar parceiros na luta contra o abuso e exploração sexual.
O Projeto NOVA existe há cinco anos e desde então, 50 famílias já foram alcançadas e cuidadas. A missionária Viviane Vaz, responsável pelo NOVA, afirma que o objetivo é chamar atenção para os trabalhos realizados e sensibilizar pessoas para a vulnerabilidade das famílias atendidas.
Para tanto, artistas como Marina Peralta, Júnior Matos, Bia Blanc, Evandro Vaz, Jomar Fontes, Nath Nunes e outros convidados se reúnem em uma Jam Session que promete reverberar.
E mais que isso: exposições de fotografia, poesia, arte em lápis de cor e bonecas ajudam a compor o clima solidário e afetuoso do evento. Os artistas dessa área são Rafael Carrilho, Rafa Gizzi, Maria Luiza Alves, Marcia Shimabukuro e Patrícia Paula.
A entrada é gratuita e haverá praça de alimentação para quem for até o projeto aproveitar a noite. Todo dinheiro arrecadado será revertido para o próprio NOVA. O “Sensibilizar, amar” começa às 18 horas na rua Bernardo Franco Baís, 515, na Vila Carvalho.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Fim de semana tem Ana Paula Valadão, encontro de violeiros e programação natalina

Jack Mourão recebe Adriel Santos na 4ª edição do 'Sala de visita#expandida'

Araruna Fest reúne Lobão e artistas do rock no Bosque Expo no dia 11 de dezembro

Agenda: Oficina de gorro e abertura do natal na Praça Ary Coelho são destaques deste sábado

Arte circense leva espetáculo gratuito e oficina para a criançada na Praça do Leão

Festival da Melhor Idade premia melhores coreografias de 2025

Com orçamento de R$ 8,9 milhões, licitação para reforma do CEM é aberta na Capital

Fim de semana tem clima natalino no ar, Sidney Magal e muito mais na Capital

O Bando do Velho Jack comemora 30 anos com show gratuito em Campo Grande







