Inspirada nos clássicos do blues, surf music e rockabilly da década de 1950, a banda foi formada em abril deste ano, quando os amigos Marcelo Rezende, Rodrigo Gasparetto e Felipe Lira, decidiram trabalhar juntos em uma proposta de som retrô envolvendo os três ritmos.
Os três músicos trazem na bagagem grande experiência em outras bandas e atividades no cenário musical de Mato Grosso do Sul. Para completar a nova proposta, a cantora Gessica Fernanda e sua voz melodiosa foi convidada a assumir os vocais.
“O trio se chamava anteriormente Rhivo Trio, nome que surgiu em uma brincadeira entre amigos e como o bom humor é uma das principais características da banda, decidimos manter esse nome, acrescentando agora, o nome da Gessy. E assim surgiu a Gessy & The Rhivo Trio”, conta Marcelo Rezende.
Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20 horas. Acompanhe a programação no site sesc.ms
Deixe seu Comentário
Leia Também

Frejat, Festival do Hambúrguer e Revoada Cultural movimentam fim de semana na Capital

Revoada Cultural altera tráfego na região central de Campo Grande neste fim de semana

Arraiá do Santuário São Judas Tadeu terá shows, quadrilhas e comidas típicas na Capital

Curta sul-mato-grossense une poesia, ancestralidade e inclusão em pré-estreia gratuita na UFMS

Revoada Cultural leva música, arte e gastronomia ao centro de Campo Grande

Evento de K-Pop, feira e teatro são atrações culturais no domingo em MS

Sábado tem espetáculo da Patrulha Canina, show de Maurício Manieri e muito mais na Capital

Hungria, stand-up e espetáculo infantil são destaques do fim de semana na Capital

Shopping da Capital terá arena de futebol, troca de figurinhas e pista de patinação







