As inscrições para a 16ª edição do “Dança Campo Grande” podem ser feitas até hoje (06). O evento acontecerá de 20 a 24 de agosto no Teatro Glauce Rocha.
Cada companhia ou grupo deve enviar o projeto do espetáculo e material de divulgação para Fundac. Os espetáculos ou trabalhos inscritos serão selecionados por profissionais renomados na área da dança, todos convidados pela Fundação Municipal de Cultural.
“Dança Campo Grande” surgiu há 16 anos, com este nome, e se perpetuou até os dias de hoje devido o seu proposito, de valorizar e difundir os trabalhos das companhias, grupos, profissionais ou não de dança da capital, enfatizando a diversidade de linguagens e perspectivas de criação e pesquisa em suas produções.
A participação é dividida em duas etapas. Na primeira os interessados devem enviar somente as fichas de inscrições e os DVDs para seleção. Os trabalhos serão avaliados por profissionais da área. Na segunda parte, os grupos selecionados devem enviar a documentação.
As inscrições podem ser feitas em 7 gêneros: ballet clássico de repertório, ballet clássico (livre e neoclássico), dança contemporânea, jazz, danças populares, dança de salão e dança de rua, subdivididos em subgêneros, conforme cada gênero.
A ficha de inscrição e demais informações sobre o concurso estão disponíveis na edital, já publicado no site da Fundação Municipal de Cultura. Para maiores informações pelo telefone 3314-3226.
Serviço
Para mais informações a FUNDAC fica na Rua Brasil, 464 - Vila Brasil e o site é http://www.pmcg.ms.gov.br/FUNDAC
Via CG Notícias
Deixe seu Comentário
Leia Também

Vídeo-arte sul-mato-grossense resgata memórias ferroviárias e será lançado quinta-feira

Emmy 2025: "Ruptura" lidera indicações; confira

Marcos e Belutti abrem o 18º Festival do Sobá

Vencedores do Concurso de Poesias Oliva Enciso serão premiados em cerimônia na Capital

Sesc MS promove semana cultural com música, cinema e teatro na Capital

Festival Bonito CineSur anuncia programação completa com 63 filmes

JD1TV: Restaurante na Capital mistura tradição árabe e criatividade brasileira; confira

Plataforma digital reúne acervo inédito sobre cultura e economia criativa de MS

JD1TV: Com escolta e videomonitoramento, elefanta 'Kenya' passa por Campo Grande
