Aquidauanense perde pelo placar de 4 a 1 para o Jacobina (BA), e acaba eliminada da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
O jogo foi pela terceira e última rodada da primeira fase da competição, que foi disputada em Diadema (SP), e com uma temperatura de 31ºC, a equipe de Aquidauana não suportou a pressão da lanterna da competição, que termina a competição com três pontos conquistados.
Antes dos 30 minutos da primeira etapa, o time baiano havia marcado três vezes, com João e Sarony que marcou duas vezes. Já no segundo tempo, o Aquidauanense tentou uma reação e descontou com Henrique, mas nos acréscimos o Jecobina fez mais um e fechou o placar em 4 a 1.
As duas equipes somam três pontos e possuem uma vitória na competição, mas a equipe sul-mato-grossense leva vantagem no critério de desempate, que é o saldo de gols de menos três, sofrendo um gol a menos que o time baiano e fica na terceira colocação. Somente as duas primeiras de cada grupo avança de fase.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Flamengo vence Cruz Azul e avança para semifinal do Intercontinental

Sabalenka diz não ser justo que mulheres enfrentem atletas trans

Com goleada de 29 a 0, FC Pantanal fatura Sul-Mato-Grossense Feminino

Com gol de Cristiano Ronaldo, Operário conquista Sul-Mato-Grossense Sub-17

Brasil é campeão mundial de Futsal Feminino

Vivendo os dois extremos, goleiro não esconde que futebol de MS 'precisa evoluir'

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Brasil abre Copa do Mundo contra Marrocos no dia 13 de junho

Conselho do Operário-MS aprova SAF e IM Global Sports assume gestão do clube


As duas equipes somam três pontos e possuem uma vitória na competição (Divulgação)



