Em busca da primeira vaga para a grande decisão da Copa América, a Argentina enfrentará o Canadá nesta terça-feira (09), às 20h (horário de Mato Grosso do Sul), no MetLife Stadium, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.
A Seleção Argentina se classificou nos pênaltis para a semifinal e eliminou o Equador, com atuação brilhante do goleiro Emiliano Martínez. Na partida em questão, Lionel Messi, craque do time, desperdiçou uma cobrança, com uma cavadinha que triscou no travessão.
Por outro lado, o Canadá desbancou o favoritismo da Venezuela. A Seleção Canadense venceu por 4 a 3, também nos pênaltis, e garantiu sua vaga pela primeira vez na história da Copa América. A partida será transmitida pela Globo e pelo SporTV.
E na quarta-feira (10), no mesmo horário, Uruguai e Colômbia se enfrentam pela outra vaga na final da Copa América. A partida será realizada no Bank of America Stadium, localizado em Charlotte, na Carolina do Norte.
Uruguai e Colômbia chegam invictos à semifinal da Copa América. Ambas as seleções têm três vitórias e um empate, as duas contra a Seleção Brasileira.
Nas quartas de final, os uruguaios eliminaram o Brasil nos pênaltis, enquanto a Colômbia venceu o Panamá por 5 a 0. O jogo será transmitido pela Globo e pelo SporTV.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Unimed promove 4ª edição de corrida de rua em Campo Grande

Encontro de Laços e Futebol Sul-Mato-Grossense são destaques do esporte neste fim de semana

Mulheres terão aulão gratuito de defesa pessoal no dia 8 de março

PGR defende que Flamengo e Sport sejam campeões do Brasileiro de 1987

Ivinhema vence e avança na Copa do Brasil, mas Pantanal é eliminado pelo Ji-Paraná

Ivinhema e FC Pantanal iniciam trajetória na Copa do Brasil nesta quarta-feira

Benfica apoia Prestianni após acusação de racismo contra Vinícius

Ronda Rousey anuncia volta ao MMA após quase dez anos

Brasil garante melhor resultado no trenó para dois atletas


Messi na partida contra o Equador (Reprodução)


