O Allianz Parque será o palco do grande clássico entre Palmeiras e São Paulo, que acontece nesta segunda-feira (10), às 20h35 (horário de Mato Grosso do Sul), pela semifinal do Campeonato Paulista.
O Palmeiras chega para o confronto com o moral elevado. Após uma classificação tranquila nas quartas de final, com uma vitória por 3 a 0 sobre o São Bernardo, o time alviverde se prepara para mais uma semifinal.
O clube tem a chance de alcançar sua sexta decisão consecutiva no Paulistão, um feito impressionante para a equipe comandada por Abel Ferreira.
Do outro lado, o São Paulo tem a missão de superar os desafios de uma campanha mais turbulenta até aqui. Apesar de ter avançado para a semifinal, o Tricolor encontrou dificuldades na fase anterior, precisando de muito tempo para abrir o placar contra o Novorizontino, no Morumbi.
Sob o comando do técnico Luis Zubeldía, o São Paulo busca voltar à final do Campeonato Paulista após três anos sem chegar à decisão.
A partida terá a transmissão ao vivo na Max e Cazé TV. A arbitragem ficará a cargo de Flávio Rodrigues de Souza, com Daniel Paulo Ziolli e Daniel Luis Marques como assistentes. João Vitor Gobi será o quarto árbitro e Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral ficará responsável pelo VAR.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Atletas de MS conquistam primeiro lugar do Brasileiro de Vôlei de Praia

Liga das Nações de Vôlei: Brasileiras estreiam nas quartas de final nesta semana

Palmeiras vende Richard Ríos a time português

Morre José Maria Marin, ex-presidente da CBF

Flamengo tem seis desfalques contra o Fluminense; saiba onde assistir

Brasil vence Alemanha na Liga das Nações e fecha fase preliminar invicto

Maria Clara Pacheco é ouro no taekwondo nos Jogos Mundiais Universitários

Brasil brilha na ginástica rítmica e leva ouro inédito na Copa do Mundo, em Milão

Brasil lidera qualificação avança à final na Copa do Mundo de Ginástica Rítmica
