goleiro Jean, do São Paulo, acusado pela esposa, Milena Bemfica, de agressão durante uma live nas redes sociais, foi preso nos Estados Unidos, no condado de Orange, na Flórida.
Segundo consta na ficha que registra a detenção do jogador, houve sentença prévia por violência doméstica.
Milena Bemfica postou vídeos nos quais aparece com o rosto machucado. Nas filmagens, ela acusa o jogador de tê-la agredido durante as férias. Horas depois, as imagens foram apagadas.
“Eu estou aqui em Orlando e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater, gente, socorro”, contou Milena em postagem no Instagram Stories. “Eu quero justiça, eu quero justiça! Eu estou trancada no banheiro e olhe o que ele está fazendo comigo”, completou. Ao fundo, é possível ouvir o goleiro dizendo: “Vai fazer isso com a sua filha?”
Em seguida, ela divulgou uma conversa que teve com Jean no aplicativo. “Parabéns. Terminou com minha carreira. E suas filhas vão passar fome”, escreveu o jogador. As imagens foram apagadas posteriormente e Milena se limitou a tranquilizar os fãs e dizer que estava bem.
Apesar de as imagens terem sido apagadas do perfil de Milena, o episódio foi amplamente divulgado por outras pessoas.
Abaixo, a nota oficial do São Paulo:
“O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis.
Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles”.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Estadual de Muay Thai reunirá mais de 500 atletas neste final de semana

Alemanha e Espanha decidem última vaga na final da Euro Feminina; saiba onde assistir

Mulheres predominam nas inscrições da Corrida do Pantanal 2025

Inglaterra e Itália duelam por vaga na final da Eurocopa Feminina; saiba onde assistir

Segunda etapa dos Jogos Escolares da Juventude de MS começa dia 25 de julho

Petrallás assina termo com o MPMS para ressarcir verba pública

Atletas de MS conquistam primeiro lugar do Brasileiro de Vôlei de Praia

Liga das Nações de Vôlei: Brasileiras estreiam nas quartas de final nesta semana

Palmeiras vende Richard Ríos a time português
