"A torcida é chata, mas o cara é apaixonado por ela. Renovou!", escreveu o mandatário.
Logo depois, o site oficial do clube confirmou a informação de que o meia permanece em Belo Horizonte. Já o irmão e empresário do meia informou que o novo vínculo, o terceiro desde que R10 chegou ao clube, será até o fim de 2014.
Encontro rápido
O dirigente alvinegro se reuniu nessa quinta-feira com Assis. E conforme havia anunciado, a conversa foi rápida, já que no meio da tarde, o acordo foi sacramentado. O próprio Assis refutou a palavra novela, já que, segundo ele, quem criou o imbróglio foi a própria imprensa.
"Não houve novela. Nunca houve novela. Novela quem fez foram vocês (imprensa). A conversa foi rápida, como sempre foi", resumiu.
Nas últimas semanas, a imprensa turca dava como certa a contratação do meia pelo Besiktas, clube que Assis chegou a conversar por algumas ocasiões. Mas ao chegar ao Brasil, o empresário demonstrou tranquilidade ao comentar sobre o assunto ao dizer que a conversa seria rápida com o dirigente alvinegro.
O tempo de contrato será de um ano, mas como nos outros dois vínculos, as condições para a renovação de Ronaldinho com o Atlético-MG não foram divulgadas. Mas o objetivo principal do clube para 2014 foi concluído com a permanência do camisa 10.
Ronaldinho Gaúcho terá o desafio de comandar, em campo, o Galo na busca pelo bicampeonato da Taça Libertadores da América, além de ao final do ano, tentar conquistar o tão sonhado campeonato Mundial de Clubes, que ficou pelo caminho em dezembro passado.Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Esportes
É DO BRASIL! Hugo Calderano conquista Copa do Mundo de tênis de mesa

Esportes
Fórmula 1: Verstappen larga na frente no GP da Arábia Saudita

Esportes
Domingo é dia de Brasileirão; confira os jogos

Esportes
Estaduais Sub-15 e Sub-20 começam dia 7 de junho

Esportes
Clássico dos Milhões: Flamengo e Vasco se enfrentam na noite deste sábado

Esportes
Liga das Nações 2025: Veja as primeiras convocadas

Cidade
Parque dos Poderes será exclusivo para pedestres e atletas durante feriadão

Esportes
Campo-grandense de 14 anos conquista duas medalhas em competição na Sérvia

Esportes
Favorito para assumir Seleção, Ancelotti deve sair no fim de abril do Real Madrid

Educação