O governador Reinaldo Azambuja e o prefeito Marquinhos Trad vistoriaram nesta sexta-feira (24) a reforma do Guanandizão e a primeira pista de atletismo de padrão internacional de Mato Grosso do Sul, no Parque Ayrton Senna.
As duas obras já estão 90% concluídas e serão entregues no próximo dia 3. Assim permitindo a realização de eventos que não chegam ao Estado por falta de estrutura. Por exemplo, a Liga das Nações de Vôlei, evento internacional, que agora sediará uma de suas etapas no Guanandizão no meio deste ano.
Em sua fala, o prefeito falou sobre as condições que os parques estavam. “Quando assumimos a administração, os nossos parques estavam todos interditados pelo Ministério Público e Corpo de Bombeiros e uma das primeiras ações da nossa gestão foi solucionar essas questões e, hoje, estamos deixando tudo pronto para recepcionar o mundo, o Brasil e os campo-grandenses nos finais de semana e em todos os dias nos quais eles serão usados como palco esportivo”.
O governador ressaltou a importância das parcerias dos governos estadual e municipal para acelerar os resultados. “A gente fica muito contente em restabelecer o Guanandizão, que estava interditado e ficou cinco anos fechado. Foi através da parceria entre governo e prefeitura que estamos devolvendo a Campo Grande e a sociedade do Estado esse local e trazendo um dos maiores eventos esportivos que é a Liga das Nações no mês de junho. Juntos podemos fazer muito mais! É a parceria que dá certo!”.
Parque Ayrton Senna
O Parque Ayrton Senna, que tem um público médio de 1,8 mil por dia, podendo dobrar nos finais de semana, recebeu um investimento de R$ 899.947,02 para reforma do ginásio e R$ 8,5 milhões para a construção da Pista de Atletismo.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Neste 8 de março, mulheres ocupam Parque das Nações para corrida e encontro de lazer

Campo Grande recebe abertura da temporada da Copa Truck neste domingo

Brasileiro, Lucas Pinheiro leva ouro na Copa do Mundo de esqui alpino

Torneio de futebol feminino homenageia Vanessa Ricarte em Campo Grande

Seleção brasileira terá amistoso de despedida no Maracanã antes de embarcar para a Copa

Corinthians anuncia a contratação do ex-Manchester United, Jesse Lingard

João Fonseca estreia bem e terá Kahachanov pela frente em Indian Wells

Nova seletiva define representante sul-mato-grossense na Copinha de 2027

Zagueiro que proferiu fala machista contra árbitra de MS é suspenso por 12 jogos

O governador e o prefeito compareceram ao local da pista (Denilson Secreta)



