Sendo a única brasileira na final olímpica da ginástica artística no solo, Rebeca Andrade alcançou o ouro após obter nota de 14.166 na manhã desta segunda-feira (5) em Paris. Simone Biles ficou com a prata, tendo obtido 14.133 e a estadunidense Jordan Chiles fechou o pódio ao marcar 13.766.
Em Paris, Rebeca Andrade também foi prata no individual geral e por salto, bronze por equipes, e 4ª colocada na trave nesta segunda-feira (5), em uma competição que também teve fora do pódio a medalhista, Simone Biles.
Rebeca Andrade já era a mulher brasileira mais condecorada da história das Olimpíadas com 5 medalhas e empatada com o recorde de Robert Scheidt e Torben Grael. Hoje Rebeca bate esse número e se torna a atleta com mais medalhas em Olimpíadas pelo Brasil, seis no total.
Ouro no salto em Tóquio 2020
Prata no individual geral em Tóquio 2020
Prata no individual geral em Paris 2024
Prata no salto em Paris 2024
Bronze por equipes em Paris 2024
Ouro no solo em Paris 2024
Deixe seu Comentário
Leia Também

Brasil vence Eslovênia por 3 sets a 0 pela quarta rodada da VNL

Operário empata no 0 a 0 com o FC Cascavel pelo Campeonato Brasileiro

Liga das Nações de Vôlei: Seleção Masculina bate Ucrânia de virada

Copa dos Clubes começa neste sábado com Messi em campo; veja o horário

Sob novo comando, Operário enfrenta o Cascavel neste sábado

Jogos da Melhor Idade: Evento começa semana que vem em MS

Brasileirão entra em pausa para Mundial de Clubes com Flamengo na liderança; confira a tabela

Festival Paralímpico Loterias Caixa acontece neste sábado em Campo Grande

Dirigentes da Fórmula Truck são homenageados na Câmara de Campo Grande
