O Palmeiras deu um passo enorme para estar em mais uma semifinal da Copa Libertadores, após vencer o Deportivo Pereira pelo placar de 4 a 0, na noite desta quarta-feira (23), pela partida de ida das quartas de final da competição.
Mesmo jogando fora de casa, na Colômbia, o time comandado por Abel Ferreira não tomou conhecimento e impôs sua superioridade técnica a prova e construiu sua vantagem ainda no primeiro tempo.
Raphael Veiga de pênalti, Marcos Rocha e Mayke fizeram os gols ainda na primeira etapa. Rony fechou o placar já no final da partida, garantindo uma ótima vantagem para o segundo jogo.
Ao Deportivo Pereira cabe buscar uma improvável vitória com 5 gols de diferença fora de casa para avançar nos 90 minutos, ou tentar triunfar com uma diferença de 4 gols para forçar a decisão nas penalidades máximas.
O duelo da volta acontece na próxima quarta-feira (30), no Allianz Parque, em São Paulo.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Fim de semana tem vôlei de praia, futsal e boxe em MS; confira a agenda esportiva

Após enfrentar o câncer e o luto, corrida vira recomeço para campo-grandense

Jogos da Melhor Idade começam amanhã com 218 atletas em Ponta Porã

Ivinhema enfrenta o Uberlândia fora de casa em duelo direto pela liderança da Série D

Dourados abre Liga Estadual de Futsal Feminino com 24 equipes neste domingo

Fifa anuncia árbitros brasileiros para a Copa do Mundo

Campo Grande entra em circuito nacional de maratonas pelo país

Corinthians acerta contratação de Fernando Diniz

Após saída de Dorival, Corinthians avalia Tite e Diniz para o comando


Palmeiras praticamente selou classificou para semifinais (Cesar Greco/Palmeiras)



