Eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2018, o atacante Dudu renovou neste sábado (19) seu contrato com o Palmeiras por cinco anos, até o fim de 2023.
“Estou muito feliz. Sempre disse que me sinto em casa no Palmeiras e que minha família aprendeu a amar esse clube. Hoje é mais um dia marcante pra mim. Sou um cara privilegiado e muito honrado em poder representar o maior campeão do Brasil. Aos palmeirenses, queria agradecer por todo esse carinho que vocês têm comigo e com a minha família. Podem ter certeza de que seguirei me dedicando de corpo e alma e continuarei representando cada um de vocês dentro de campo”, celebrou Dudu após estender seu vínculo com o clube.
No Verdão desde 2015, o atacante disputou 228 partidas com a camisa palestrina, marcou 55 gols e ostenta uma série de recordes importantes. Na última temporada, além de conquistar seu terceiro título pelo Palmeiras, ele se consolidou como artilheiro alviverde no século XXI e como o maior goleador do clube na história do Brasileiro de pontos corridos, com 32 gols em quatro edições da competição nacional.
O camisa 7 também ampliou seus números no Allianz Parque e pode ser considerado o craque da arena onde já jogou 99 vezes, venceu 71 partidas, fez 27 gols e deu 26 assistências no estádio palmeirense.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Real e PSG duelam com 'velhos conhecidos' nos playoffs da Champions League

Edital do Bolsa Atleta e Bolsa Técnico 2026 é publicado pela Fundesporte

Peru aposta em Mano Menezes para iniciar reconstrução da seleção

Com gol de Gabi Zanotti, Corinthians vai à final da Copa das Campeãs

Assistente de MS é selecionado para integrar quadro profissional de arbitragem da CBF

CBF anuncia programa de profissionalização de árbitros de futebol

Campo Grande será palco de Torneio Centro-Oeste de Futebol de Mesa em abril

Times de MS conhecem adversários na primeira fase da Copa do Brasil

Top 2 do mundo, garoto de 7 anos desafia 15 enxadristas em Campo Grande

Jogador pode ser considerado o craque da arena; Dudu já jogou 99 vezes, venceu 71 partidas, fez 27 gols e deu 26 assistências no Allianz Park (Divulgação)



