Eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2018, o atacante Dudu renovou neste sábado (19) seu contrato com o Palmeiras por cinco anos, até o fim de 2023.
“Estou muito feliz. Sempre disse que me sinto em casa no Palmeiras e que minha família aprendeu a amar esse clube. Hoje é mais um dia marcante pra mim. Sou um cara privilegiado e muito honrado em poder representar o maior campeão do Brasil. Aos palmeirenses, queria agradecer por todo esse carinho que vocês têm comigo e com a minha família. Podem ter certeza de que seguirei me dedicando de corpo e alma e continuarei representando cada um de vocês dentro de campo”, celebrou Dudu após estender seu vínculo com o clube.
No Verdão desde 2015, o atacante disputou 228 partidas com a camisa palestrina, marcou 55 gols e ostenta uma série de recordes importantes. Na última temporada, além de conquistar seu terceiro título pelo Palmeiras, ele se consolidou como artilheiro alviverde no século XXI e como o maior goleador do clube na história do Brasileiro de pontos corridos, com 32 gols em quatro edições da competição nacional.
O camisa 7 também ampliou seus números no Allianz Parque e pode ser considerado o craque da arena onde já jogou 99 vezes, venceu 71 partidas, fez 27 gols e deu 26 assistências no estádio palmeirense.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Brasil abre Copa do Mundo contra Marrocos no dia 13 de junho

Conselho do Operário-MS aprova SAF e IM Global Sports assume gestão do clube

Ancelotti diz que Brasil pode vencer todos os jogos da 1ª fase

Amistoso inclusivo no Belmar Fidalgo reúne atletas e promove inclusão na Capital

Meia Maratona na Capital abrirá inscrições gratuitas por 10 minutos para edição de 2026

Vistoria garante liberação do Douradão para partidas do Estadual de MS em 2026

Brasil encara Marrocos, Escócia e Haiti na fase de grupos da Copa do Mundo

Com recorde de inscritos, programação da 'Bonito 21K' começa nesta sexta


Jogador pode ser considerado o craque da arena; Dudu já jogou 99 vezes, venceu 71 partidas, fez 27 gols e deu 26 assistências no Allianz Park (Divulgação)



