Mais uma vez, torcedores do Corinthians invadiram o Centro de Treinamento (CT) Joaquim Grava e a sede social no Parque São Jorge nesta quinta-feira (27), um dia depois do empate por 1 a 1 do clube com o Cuiabá, na Neo Química Arena.
Os torcedores foram protestar contra o time, que está na zona de rebaixamento do Brasileirão. No Parque São Jorge, o grupo conseguiu chegar até o quinto andar do prédio administrativo, onde fica a sala do presidente Augusto Melo, e quebrou o vidro que separa o hall do elevador das salas.
No CT Joaquim Grava, os torcedores invadiram por meio de uma cerca que divide o campo da base e o espaço dos profissionais. Os corintianos não encontraram o elenco e a comissão técnica no local. Hoje era folga. Seguranças tentaram conversar, mas não ouve diálogo. “Acabou a paz”, disse a torcida.
Há relatos de que funcionários foram ameaçados pelos torcedores, assim como o presidente do Conselho do Corinthians, Romeu Tuma Júnior, no momento em que tentou conter a invasão.
A Polícia Civil e Militar foram acionadas e na chegada à sede social, solicitaram que os torcedores evacuassem a piscina e outras áreas do clube. A Tropa de Choque também esteve no local.
Mais cedo, os muros do Parque São Jorge apareceram pichados com mensagens de protesto e ameaças.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Corrida do Pantanal abre inscrições para meia-maratona; saiba como se inscrever

Inédito! Operário avança pela 1ª vez à segunda fase do Brasileirão Feminino A3

Salário de Ancelotti na Seleção será de R$ 63 milhões por ano

Sul-mato-grossense vence etapa e acirra disputa pelo Mundial de Montaria nos EUA

CBF anuncia Carlo Ancelotti como novo técnico da seleção brasileira

Brasil conquista heptacampeonato da Copa do Mundo de Futebol de Areia

Flamengo vira líder do Brasileirão após vencer o Bahia por 1 a 0

Cinco jogos abrem hoje a oitava rodada do Brasileirão neste sábado; confira

Três Lagoas sediará a 1ª etapa dos Jogos Escolares da Juventude de MS 2025
