Mais uma vez, torcedores do Corinthians invadiram o Centro de Treinamento (CT) Joaquim Grava e a sede social no Parque São Jorge nesta quinta-feira (27), um dia depois do empate por 1 a 1 do clube com o Cuiabá, na Neo Química Arena.
Os torcedores foram protestar contra o time, que está na zona de rebaixamento do Brasileirão. No Parque São Jorge, o grupo conseguiu chegar até o quinto andar do prédio administrativo, onde fica a sala do presidente Augusto Melo, e quebrou o vidro que separa o hall do elevador das salas.
No CT Joaquim Grava, os torcedores invadiram por meio de uma cerca que divide o campo da base e o espaço dos profissionais. Os corintianos não encontraram o elenco e a comissão técnica no local. Hoje era folga. Seguranças tentaram conversar, mas não ouve diálogo. “Acabou a paz”, disse a torcida.
Há relatos de que funcionários foram ameaçados pelos torcedores, assim como o presidente do Conselho do Corinthians, Romeu Tuma Júnior, no momento em que tentou conter a invasão.
A Polícia Civil e Militar foram acionadas e na chegada à sede social, solicitaram que os torcedores evacuassem a piscina e outras áreas do clube. A Tropa de Choque também esteve no local.
Mais cedo, os muros do Parque São Jorge apareceram pichados com mensagens de protesto e ameaças.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

CBF sorteia jogos da 3° fase da Copa do Brasil; Veja os confrontos

Jogos da 3ª fase da Copa do Brasil serão sorteados hoje

No duelo de artilheiros, Barcelona e Borussia lutam por vaga na semi da Champions

Em noite de Libertadores, Botafogo homenageia ex-goleiro que morreu nesta terça

Dia de Champions tem promessa de jogão entre Arsenal e Real Madrid

Operário conquista bicampeonato após vencer Ivinhema no Sul-Mato-Grossense

Em 1º amistoso do ano, seleção feminina perde para os Estados Unidos

Após 11 anos, Renato Gaúcho volta ao comando do Fluminense

Santos estuda permanência de Neymar até a Copa do Mundo de 2026
