Oito clubes europeus entrarão em campo amanhã (20) e na quarta-feira (21), para duelarem pela “orelhuda”, como é chamado o troféu da Champions League. Entre eles, estão o Barcelona, que atravessa uma dura jornada, e o Arsenal que está na segunda colocação da Premier League.
Ne semana passada, o Manchester City venceu o Copenhague por 3 a 1; o Real Madrid bateu o RB Leipzig por 1 a 0, mesmo sem Jude Belligham em campo por causa de uma lesão; o PSG aplicou 2 a 0 em cima do Real Sociedad; e o Bayern de Munique perdeu por 1 a 0 da Lazio, uma derrota inesperada pelos fãs do torneio continental.
Já nesta semana, o Barcelona tenta se manter na competição, mas para isso precisará vencer o Napoli. Os catalães estão na 3º colocação da La Liga, enquanto os italianos estão em 9º no campeonato do país deles, fora da zona de classificação para a próxima edição da Champions League.
Além deles, jogam essa semana, Inter de Milão x Atlético de Madrid; PSV x Borussia Dortmund; e Porto x Arsenal.
Confira os jogos dessa semana de Champions League:
Terça-feira (20)
PSV X Borussia Dortmund (16h)
Inter de Milão x Atlético de Madrid (16h)
Quarta-feira (21)
Porto x Arsenal (16h)
Napoli x Barcelona (16h)
Os horários mostrados são de acordo com o horário do Mato Grosso do Sul
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Vídeo: Torcedores do Santos se envolvem em pancadaria em estádio na fronteira

Com Neymar, time do Santos desembarca em MS antes de jogo decisivo na fronteira

Flamengo e Vasco fazem clássico neste domingo pelo Brasileirão

Dia do Corre leva corrida noturna para o Centro da Capital na segunda-feira

Jogo entre Recoleta e Santos, na fronteira com MS, tem ingressos esgotados

Operário fica no empate, frustra sonho da semi e se despede da Copa Verde

Operário sonha com semifinal e só vitória interessa na Copa Verde

Circuito Cidade Morena acontece em 10 de maio em Campo Grande com R$ 24 mil em premiação

Auxílio de mais de R$ 80 mil beneficia 33 atletas em Campo Grande

Times entram em campo pelas oitavas da Champions (Reprodução/Sportbuzz)


