O projeto Férias no Parque chega a região da Vila Nasser, na próxima semana, levando atividades diversas e diversão para a população. O espaço de lazer funcionará no Centro Olímpico Ruy Jorge da Cunha, a partir das 8h da próxima segunda-feira (13).
A ação é realizado pela Prefeitura da Capital, por meio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp), o projeto proporciona diversão com brinquedos infláveis - como o pula-pula, futebol, frescobol, slackline, voleibol, basquetebol, jogos de férias no parque, tabuleiros, x-box, lutas e outras atividades.
A ação será realizada até o dia 15 de janeiro, sempre das 8h às 11h, no período matutino, e das 14h às 20h, no vespertino.
A primeira semana foi no Parque Jaques da Luz, seguida pelos bairros Aero Rancho e Parque Tarsila Amaral, na região do Nova Lima.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com goleada de 29 a 0, FC Pantanal fatura Sul-Mato-Grossense Feminino

Com gol de Cristiano Ronaldo, Operário conquista Sul-Mato-Grossense Sub-17

Brasil é campeão mundial de Futsal Feminino

Vivendo os dois extremos, goleiro não esconde que futebol de MS 'precisa evoluir'

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Brasil abre Copa do Mundo contra Marrocos no dia 13 de junho

Conselho do Operário-MS aprova SAF e IM Global Sports assume gestão do clube

Ancelotti diz que Brasil pode vencer todos os jogos da 1ª fase

Amistoso inclusivo no Belmar Fidalgo reúne atletas e promove inclusão na Capital


O espaço de lazer funcionará no Centro Olímpico Ruy Jorge da Cunha, a partir das 8h da próxima segunda-feira (13) (Reprodução/Internet)



