Os modelos FW36 serão majoritariamente brancos, com faixas em azul-marinho, azul-claro e vermelho. As cores remetem à Martini, que assinou com a Williams para comemorar o 150 anos de sua fundação. O time, que passa a se chamar Williams Martini Racing, fará menção ao brasileiro Ayrton Senna mais uma vez no bico do carro.
“Estamos emocionados ao dar as boas-vindas para a Martini à família Williams e oficialmente lançar a Wiliams Martini Racing”, declarou Frank Williams em cerimônia. “A Williams e a Martini dividem uma rica história no mundo do automobilismo. Os valores de nossas duas marcas e a paixão que dividimos pelas corridas fazem da parceria um acerto natural. Será ótimo ver as peculiares listras da Martini Racing de volta à Fórmula de novo em conjunto com a Williams”, completou o fundador da equipe.
A Martini esteve presente com destaque na Fórmula 1 entre as décadas de 70 e 80, patrocinando equipes como Brabham e Lotus – o esquema de cores da Williams para 2014, especulado por fãs nas últimas semanas, vinha sendo comparado ao modelo BT44B da Brabham, utilizado em 1975. A empresa estava fora da F1 desde 2006, quando patrocinou a Ferrari.
Antes da apresentação desta quinta-feira, a Williams vinha treinando com carros pintados em azul. Diferente do que vinha acontecendo nos últimos anos, o time de Frank Williams ganhará alguns patrocinadores – destaque para o retorno da Petrobras, parceira da escuderia na última década.
Destaque dos testes de pré-temporada, a Williams disputará a temporada empurrada por motores Mercedes. Massa correrá com o número 19 em seu carro, enquanto Bottas pilotará com o 77 no bico.Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Esportes
Após enfrentar o câncer e o luto, corrida vira recomeço para campo-grandense

Esportes
Jogos da Melhor Idade começam amanhã com 218 atletas em Ponta Porã

Esportes
Ivinhema enfrenta o Uberlândia fora de casa em duelo direto pela liderança da Série D

Esportes
Dourados abre Liga Estadual de Futsal Feminino com 24 equipes neste domingo

Esportes
Fifa anuncia árbitros brasileiros para a Copa do Mundo

Esportes
Campo Grande entra em circuito nacional de maratonas pelo país

Esportes
Corinthians acerta contratação de Fernando Diniz

Esportes
Após saída de Dorival, Corinthians avalia Tite e Diniz para o comando

Esportes
Flamengo recebe o Santos pela 10ª rodada do Brasileirão

Esportes

Carros serão brancos, com faixas que remetem a novo patrocinador; padrão foi adotado pela Brabham na década de 70. (Foto: Williams Martini Racing/divulgação) 


