A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul convoca os candidatos sorteados dia 29 de junho, para aquisição de 602 apartamentos em Campo Grande. Para agendar a data da entrega de documentos no prazo de cinco dias úteis.
O não atendimento à convocação, dentro do prazo estabelecido, importará na exclusão do candidato e consequente substituição pelo próximo sorteado da lista reserva.
O contato pode ser feito pelos telefones 0800 647 3120, 3348-3100 ou na sede da agência localizada na Rua PM Rua Soldado PM Reinaldo de Andrade, 108, Bairro Tiradentes.
Realizado no dia 29 de junho, o sorteio definiu a lista de candidatos a beneficiários para quatro residenciais na Capital: Condomínio Residencial Portal das Laranjeiras (210 unidades habitacionais – uh); Condomínio Residencial Sírio Libanês I, II e III (154 uh); Residencial Jardim Aero Rancho 7 (119 uh) e Residencial Jardim Aero Rancho 8 (119 uh).
Segue abaixo a lista dos convocados:

Deixe seu Comentário
Leia Também

Criança é surrada pelo próprio pai; mãe busca proteção na PolÃcia Civil em Campo Grande

TJMS aumenta pena de homem que matou cachorra da ex-companheira em Campo Grande

População sofre com longa espera por exame cardÃaco, e investigação é aberta na Capital

VÃdeo mostra execução a tiros e correria generalizada em adega lotada no Jd. Vida Nova

PM prende traficantes e fecha 'biqueira' no Jardim Los Angeles, em Campo Grande

Justiça barra recurso e acusado de tentativa de feminicÃdio vai a júri em Campo Grande

Brasil e BolÃvia discutem integração energética e logÃstica com impacto para Mato Grosso do Sul

Tio-avô é condenado a mais de 16 anos de prisão por estupro de menina em Batayporã

Receita Federal anuncia regras para declaração do IR 2026


Os convocados tem prazo de 5 dias úteis para apresentar documentação (Edemir Rodrigues)



