Um avião da Latam precisou voltar ao aeroporto de Brasília após um pássaro entrar na turbina da aeronave, na manhã desta quinta-feira (7). A aeronave, que seguia para o aeroporto de Congonhas (SP), abortou a viagem cerca de 30 minutos após a decolagem. Antes do pouso, o avião precisou sobrevoar a capital federal para “queimar” o combustível. Ninguém se feriu.
Em nota, a Inframerica, administradora do aeroporto, informou que "o voo 3711 pousou com segurança. Equipes de solo da Inframerica deram todo o suporte para a companhia aérea. Não houve solicitação de pouso de emergência".
A Latam disse que o pouso ocorreu normalmente e em segurança e que os passageiros seguiram para o seu destino final ás 9h50. "A companhia reitera que a segurança é um valor imprescindível e, sobretudo, todas as suas decisões visam garantir uma operação segura", disse a empresa.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


O fato aconteceu no aeroporto de Brasília com um vôo que seguia para São Paulo (Reprodução)



