Continua internado na Santa Casa de Campo Grande, o bebê de três meses que teria sofrido maus tratos pela própria mãe e o padrasto. A criança permanece entubada e teria passado por uma cirurgia no dedo.
A criança de Camapuã está internada na ala vermelha da pediatria e passou na quarta-feira (28) por um procedimento cirúrgico, pela ortopedia, devido a uma fratura no dedo da mão esquerda, para a retirada de pele morta, para facilitar a cicatrização. A menina continua na ala vermelha e seu estado de saúde é delicado.
O bebê deu entrada no hospital no dia 26 de março, as 16h34, com várias escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na clavícula.
O casal foi detido pela Polícia Civil na terça-feira (27), e mesmo após o depoimento, a polícia manterá os dois presos. O Conselho Tutelar já foi acionado. Segundo informações do hospital, não há previsão de alta para criança. Os suspeitos negam o crime.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Lote do lado paraguaio da Rota Bioceânica entra em fase de consolidação de estruturas

Cozinheira que sofreu queimadura no trabalho não terá direito a indenização

Projetos com novos limites de gastos da prefeitura chegam à Câmara Municipal

STJ mantém prisão preventiva de homem acusado de matar desafeto em Três Lagoas

Senai abre vagas para cursos técnicos a estudantes do ensino médio em MS

Primeiro alistamento militar feminino tem mais de 500 candidatas em MS

Assembleia vota proteção a autistas em contratos com planos de saúde

TCE determina que ex-prefeita de Iguatemi devolva R$ 776 mil por contrato irregular

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 28 milhões nesta terça-feira
