O presidente Jair Bolsonaro pretende anular a nomeação do ex-ministro Carlos Marun para o conselho da Itaipu Binacional. A informação é o jornal Estadão desta terça-feira (2).
Bolsonaro já havia anunciado que vai promover uma revisão geral nos atos do antecessor, Michel Temer. Conforme a publicação do Estadão, o presidente empossado ontem teria dito a interlocutores que não gostou da atitude de Temer, de nomear Marun no seu último dia de mandato.
Com o cargo na Itaipu, Marun que foi um dos principais articuladores políticos de Temer, terá um salário de R$ 27 mil para participar de reuniões bimestrais.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Geral
Novo RG: Campo Grande tem 1 mil vagas diárias para emissão da identidade nacional

Política
Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Justiça
Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Cidade
Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Interior
Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Brasil
Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

Justiça
TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Justiça
Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

Interior
TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça
Jair Bolsonaro teria dito a interlocutores sobre seu desgosto pelo fato de Marun ir para a Itaipu (Reprodução/Internet)


