Os últimos detalhes para a inauguração da Cidade do Natal, nos altos da Avenida Afonso Pena estão sendo finalizados. Neste ano, uma das grandes novidades é uma cobertura, que garantirá a festa ao campo-grandense mesmo em dias chuvosos dos meses de dezembro e janeiro.
A praça de alimentação ganhou um pergolado, que além de um charme especial, protegerá as famílias das chuvas. Também haverá cobertura para palco e área de show, que receberá mais de 60 atrações.
O prefeito Marquinhos Trad e a primeira-dama Tatiana Trad acompanharam os últimos preparativos para a inauguração, que acontece no próximo sábado (8), a partir das 19 horas.
“Como sempre, teremos qualidade e bom preço dos alimentos, para que todos tenham acesso e desfrutem com suas famílias. Este ano, buscamos melhorar em alguns pontos, como a instalação do pergolado, para trazer mais conforto e comodidade para todos que visitarão a Cidade do Natal. Acho que é um local que já se firmou na vida dos campo-grandenses. As pessoas esperam pela Cidade do Natal, para junto de suas famílias compartilharem bons momentos. Esse é um momento de fortalecer os valores das famílias, a começar pelos nossos, depois pelos mais próximos. É isso que a Cidade do Natal reflete, e são os valores que buscamos passar”, detalhou a primeira-dama, Tatiana Trad.
A Cidade do Natal de 2018 terá uma ampla área kids, artesanato, personagens famosos espalhando alegria para todos os visitantes, presença do Papai Noel todos os dias, das 17 às 23 horas, e mais de 60 atrações musicais.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

A Cidade do Natal inaugura no próximo dia 8 (Divulgação/Assessoria)


