O deputado estadual Coronel David (PSL), participou nesta quinta-feira (19), de uma reunião na Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), para discutir a situação do concurso da Polícia e Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul.
No encontro estiveram presentes o secretário adjunto da SAD, Édio Viégas, o coordenador da Comissão de Concursos, Paulo Vitor dos Santos Oliveira e os candidatos do certame, que cobraram um prazo para a divulgação definitiva do resultado do Teste de Aptidão Física (TAF) e o cumprimento de um cronograma de ações da Fapems (banca organizadora).
“Viemos aqui em busca de uma solução definitiva para acabar com a angústia dos candidatos. Saímos com um resultado positivo e nesta sexta-feira (20), será feita uma nova reunião na Secretaria de Segurança pública (Sejusp), juntamente com o Secretário de Segurança Antônio Carlos Videira, representantes da FAPEMS e da SAD para que eles apresentem as avaliações e a comissão de concursos do Governo possa analisar a regularidade e a legalidade do exame. Amanhã também será definido um novo cronograma para que dentro de 45 a 60 dias o concurso conclua as fases restantes até sua homologação. Os candidatos podem contar comigo, pois vou lutar incansavelmente para reforçar a segurança pública de Mato Grosso do Sul”, frisou Coronel David.
"Agradeço o apoio do deputado estadual Coronel David junto aos candidatos e ao Governo, pois essa interlocução com diálogo facilita a comunicação e dá mais transparência ao certame", complementou Édio Viegas, secretário adjunto da SAD.
Uma nova reunião foi marcada para esta sexta-feira (20), na Sejusp com representantes da Fapems e SAD para definir um novo cronograma até a homologação do certame.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto






