O deputado estadual Coronel David (PSL), participou nesta quinta-feira (19), de uma reunião na Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), para discutir a situação do concurso da Polícia e Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul.
No encontro estiveram presentes o secretário adjunto da SAD, Édio Viégas, o coordenador da Comissão de Concursos, Paulo Vitor dos Santos Oliveira e os candidatos do certame, que cobraram um prazo para a divulgação definitiva do resultado do Teste de Aptidão Física (TAF) e o cumprimento de um cronograma de ações da Fapems (banca organizadora).
“Viemos aqui em busca de uma solução definitiva para acabar com a angústia dos candidatos. Saímos com um resultado positivo e nesta sexta-feira (20), será feita uma nova reunião na Secretaria de Segurança pública (Sejusp), juntamente com o Secretário de Segurança Antônio Carlos Videira, representantes da FAPEMS e da SAD para que eles apresentem as avaliações e a comissão de concursos do Governo possa analisar a regularidade e a legalidade do exame. Amanhã também será definido um novo cronograma para que dentro de 45 a 60 dias o concurso conclua as fases restantes até sua homologação. Os candidatos podem contar comigo, pois vou lutar incansavelmente para reforçar a segurança pública de Mato Grosso do Sul”, frisou Coronel David.
"Agradeço o apoio do deputado estadual Coronel David junto aos candidatos e ao Governo, pois essa interlocução com diálogo facilita a comunicação e dá mais transparência ao certame", complementou Édio Viegas, secretário adjunto da SAD.
Uma nova reunião foi marcada para esta sexta-feira (20), na Sejusp com representantes da Fapems e SAD para definir um novo cronograma até a homologação do certame.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"







