O ex-deputado estadual, Enelvo Felini, foi empossado nesta segunda-feira (3), como diretor-presidente da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab).
Enelvo falou sobre o trabalho da pasta para a geração de emprego. “Vamos seguir os bons exemplos dando seguimentos às ações desenvolvidas. Mato Grosso do Sul é destaque nacional na geração de empregos e a Funtrab tem papel fundamental nesse resultado”, afirmou.
O secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, destacou a experiência de Enelvo Felini em relação a gestão pública. “O Enelvo é determinado. Fez um excelente trabalho frente a Agraer e temos plena convicção que junto ao Clistiano, irão continuar as ações desenvolvidas pela Funtrab”, disse.
Anteriormente a frente da Funtrab, Clistiano Fernandes, assume a função de diretor-geral do órgão, utilizando o conhecimento da gestão para dar continuidade aos programas em desenvolvimento. No período em que esteve frente a pasta, ele foi responsável por otimizar os serviços da fundação.
Enelvo
Enelvo Felini foi prefeito de Sidrolândia de 1997 a 2004. Foi presidente da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul) e também membro da Confederação Nacional de Municípios (CNM). Em 2015, assumiu a função de diretor-presidente da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), quando deixou o cargo em 2017 para assumir o mandato de deputado estadual.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Detran-MS alerta para golpe envolvendo o novo CNH do Brasil

Novo RG: Campo Grande tem 1 mil vagas diárias para emissão da identidade nacional

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

“Vamos seguir os bons exemplos dando seguimentos às ações desenvolvidas”, destacou o novo diretor-presidente (reprodução)



