O ex-deputado estadual, Enelvo Felini, foi empossado nesta segunda-feira (3), como diretor-presidente da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab).
Enelvo falou sobre o trabalho da pasta para a geração de emprego. “Vamos seguir os bons exemplos dando seguimentos às ações desenvolvidas. Mato Grosso do Sul é destaque nacional na geração de empregos e a Funtrab tem papel fundamental nesse resultado”, afirmou.
O secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, destacou a experiência de Enelvo Felini em relação a gestão pública. “O Enelvo é determinado. Fez um excelente trabalho frente a Agraer e temos plena convicção que junto ao Clistiano, irão continuar as ações desenvolvidas pela Funtrab”, disse.
Anteriormente a frente da Funtrab, Clistiano Fernandes, assume a função de diretor-geral do órgão, utilizando o conhecimento da gestão para dar continuidade aos programas em desenvolvimento. No período em que esteve frente a pasta, ele foi responsável por otimizar os serviços da fundação.
Enelvo
Enelvo Felini foi prefeito de Sidrolândia de 1997 a 2004. Foi presidente da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul) e também membro da Confederação Nacional de Municípios (CNM). Em 2015, assumiu a função de diretor-presidente da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), quando deixou o cargo em 2017 para assumir o mandato de deputado estadual.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


“Vamos seguir os bons exemplos dando seguimentos às ações desenvolvidas”, destacou o novo diretor-presidente (reprodução)



