O ex-deputado estadual, Enelvo Felini, foi empossado nesta segunda-feira (3), como diretor-presidente da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab).
Enelvo falou sobre o trabalho da pasta para a geração de emprego. “Vamos seguir os bons exemplos dando seguimentos às ações desenvolvidas. Mato Grosso do Sul é destaque nacional na geração de empregos e a Funtrab tem papel fundamental nesse resultado”, afirmou.
O secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, destacou a experiência de Enelvo Felini em relação a gestão pública. “O Enelvo é determinado. Fez um excelente trabalho frente a Agraer e temos plena convicção que junto ao Clistiano, irão continuar as ações desenvolvidas pela Funtrab”, disse.
Anteriormente a frente da Funtrab, Clistiano Fernandes, assume a função de diretor-geral do órgão, utilizando o conhecimento da gestão para dar continuidade aos programas em desenvolvimento. No período em que esteve frente a pasta, ele foi responsável por otimizar os serviços da fundação.
Enelvo
Enelvo Felini foi prefeito de Sidrolândia de 1997 a 2004. Foi presidente da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul) e também membro da Confederação Nacional de Municípios (CNM). Em 2015, assumiu a função de diretor-presidente da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), quando deixou o cargo em 2017 para assumir o mandato de deputado estadual.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Derramamento de 15 mil litros de agrotóxicos em Rio Brilhante é alvo de investigação

Missão empresarial da Fiems amplia perspectivas de investimentos na África do Sul

TJMS mantém condenação de fiscal que recebeu pagamento de tributo em conta própria

Capital sedia Semana Estadual de Prevenção às Drogas com lançamento da "Missão Caça VAPE"

MP recomenda criação de lei para reestruturar Controladoria em Coronel Sapucaia

Veterinário que matou ex-cunhado a tiros em Campo Grande tem pena reduzida

MP recomenda adoção de ações contra bullying e violência nas escolas em Aquidauana

TJ derruba decisão que mandava acusados por morte de jogador a júri popular

Governo estuda saída de brasileiros de Israel por terra em direção à Jordânia
