A busca pelo terceiro corpo do afogamento na praia do sol, continua nesta segunda-feira (2). As vítimas são Marcos Roberto de Campos, 47 anos, e seus filhos trigêmeos, duas meninas e um menino de 13 anos, que morreram afogados no Rio Paraná, enquanto nadavam próximo ao Porto Izabel, uma área considerada perigosa.
O primeiro corpo a ser encontrado foi Marcos, na madrugada de domingo (1°). Os corpos dos irmãos Jiovani e Bruna já foram encontrados, localizados cerca de 70 metros um do outro, numa distância de aproximadamente 200 metros de onde ocorreram os afogamentos. As buscas por Bianca serão realizadas hoje.
A família havia desaparecido na tarde de sábado (30). Cinco pessoas estavam no local, além do pai, e os trigêmeos, o filho mais velho conseguiu se salvar e foi resgatado por uma embarcação.
O local onde ocorreram as quatro mortes por afogamento, conhecido como Praia do Sol, aparece quando o nível do rio Paraná está baixo, então essas pequenas praias se formam e acabam atraindo turistas e moradores próximos.
O trabalho de buscas é realizado pelo Corpo de Bombeiros de Mundo Novo/MS e Guaíra/PR, além da Marinha do Brasil e Polícia Federal. As circuntâncias em que houve o afogamento serão investigadas pela Polícia Civil
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







