A busca pelo terceiro corpo do afogamento na praia do sol, continua nesta segunda-feira (2). As vítimas são Marcos Roberto de Campos, 47 anos, e seus filhos trigêmeos, duas meninas e um menino de 13 anos, que morreram afogados no Rio Paraná, enquanto nadavam próximo ao Porto Izabel, uma área considerada perigosa.
O primeiro corpo a ser encontrado foi Marcos, na madrugada de domingo (1°). Os corpos dos irmãos Jiovani e Bruna já foram encontrados, localizados cerca de 70 metros um do outro, numa distância de aproximadamente 200 metros de onde ocorreram os afogamentos. As buscas por Bianca serão realizadas hoje.
A família havia desaparecido na tarde de sábado (30). Cinco pessoas estavam no local, além do pai, e os trigêmeos, o filho mais velho conseguiu se salvar e foi resgatado por uma embarcação.
O local onde ocorreram as quatro mortes por afogamento, conhecido como Praia do Sol, aparece quando o nível do rio Paraná está baixo, então essas pequenas praias se formam e acabam atraindo turistas e moradores próximos.
O trabalho de buscas é realizado pelo Corpo de Bombeiros de Mundo Novo/MS e Guaíra/PR, além da Marinha do Brasil e Polícia Federal. As circuntâncias em que houve o afogamento serão investigadas pela Polícia Civil
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Detran-MS alerta para golpe envolvendo o novo CNH do Brasil

Novo RG: Campo Grande tem 1 mil vagas diárias para emissão da identidade nacional

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão






