Durante a festa de confraternização de fim de ano da Diretoria, realizada na noite de sexta-feira (14), no Loft Garden, em Campo Grande (MS), o presidente Sérgio Longen lançou o selo comemorativo aos 40 anos do Sistema Fiems em Mato Grosso do Sul, que serão completado em 2019. Ele também aproveitou a cerimônia para anunciar que o próximo ano deve ser cheio de trabalho, desafios e realizações para fortalecer cada vez mais o setor industrial do Estado.
“Estou muito feliz por ter todos aqui neste momento de confraternização e gostaria de agradecer por este ano de 2018, que não foi fácil, e saudar o novo ano que vem chegando. Com certeza 2019 será um ano muito especial porque viveremos um momento novo no País, com muitas expectativas e otimismo. Também será o ano em que a Fiems completa seus 40 anos e o Sesi e Senai completam 70 anos. Esperamos então que esse 2019 tenha ainda mais trabalho, sempre com o foco no desenvolvimento da indústria de Mato Grosso do Sul e do Brasil”, afirmou Longen.
Para diretor da Fiems, João Batista de Camargo, o lançamento do selo representa um marco para o Sistema Indústria. “A Fiems consolidou-se uma instituição muito respeitada e isso foi graças a muito trabalho. Assim como estamos otimistas com o ano de 2019 por conta desse novo Governo, também esperamos grandes realizações em Mato Grosso do Sul para a indústria e, para isso, trabalharemos ainda mais para trazer mais empresas para cá, gerando mais renda e emprego para o nosso Estado”, destacou.
Na mesma linha, o diretor da Fiems, Zigomar Burille, reforçou a credibilidade da Federação não só em Mato Grosso do Sul, como em todo País. “Nosso presidente Sérgio Longen é vice-presidente na CNI (Confederação Nacional da Indústria) e isso é reflexo do bom trabalho desenvolvido por todos da Fiems, desde os colaboradores até a Diretoria. Então só podemos esperar grandes realizações para 2019”, finalizou.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

"Esperamos então que esse 2019 tenha ainda mais trabalho, sempre com o foco no desenvolvimento da indústria de MS e do Brasil”, afirmou Longen (Divulgação)


